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MorumbiShopping lança promoção para o Dia dos Pais

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Entre os dias 1º e 11 de agosto o MorumbiShopping estará com uma promoção para presentear os pais que adoram um churrasco. A cada R$ 400 reais em compras nas lojas do empreendimento, os clientes recebem um cupom da sorte e podem ganhar, na hora, uma tábua de churrasco em madeira de reflorestamento.

Serão distribuídas 3900 tábuas. Todas com bordas orgânicas irregulares, acabamento premium nas duas faces, finalizadas com óleo mineral e cera de abelha. Além de ter um lado específico para churrasco, com vinco entalhado, o utensílio também possui um lado para cortar frios. A peça ainda vem com um selo de garantia que comprova a origem da madeira utilizada, proveniente de reflorestamento aprovado pelo IBAMA e com Documento de Origem Florestal (DOF).

Os ganhadores podem realizar a troca de cupons no balcão localizado no Piso Lazer, próximo aos elevadores panorâmicos. Mais informações sobre o regulamento da promoção, também podem ser encontradas no site www.morumbishopping.com.br.

E tem mais: dias 25 e 25/8 o MorumbiShopping apresenta o Festival Gastronômico Meet Fire, com o tradicional American BBQ e a participação dos assadores mais reconhecidos do país.

Serviço – Promoção Dia dos Pais do MorumbiShopping:
Data: de 1º a 11/8.
Mecânica: A cada R$ 400 em compras os clientes recebem um cupom da sorte e concorrem, na hora, a uma tábua de churrasco. 
Prêmios: Estoque de 3.900 tábuas 
Local: Balcão de trocas no piso Lazer.
Regulamento completo em www.morumbishopping.com.br
Certificado de Autorização SECAP/ME nº 05.003947/2019.
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP
Horário de funcionamento: de 2ª a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h
Instagram: @morumbishopping

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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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