Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Moringa investe em gestão de pessoas

Publicado

em

Reconhecida como agência Great Place to Work 2020, a Moringa, com sede em Brasília, anuncia nova contratação na área de Recursos Humanos fortalecendo seu compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho sustentável, especialmente em um momento de pandemia e mudanças estruturais como o trabalho remoto. Este investimento em gestão de pessoas faz parte do movimento da agência a partir de seu novo posicionamento “Pronta para o novo mundo”, que destaca a Moringa como inovadora, transparente e cada vez mais humanizada.

Recentemente, o CEO da agência Bruno Ladeira decidiu iniciar uma reestruturação na área de RH investindo na gestão 4.0, modelo de gestão que utiliza o apoio da tecnologia na construção de equipes de alta performance, na implementação de uma cultura organizacional alinhada aos objetivos de negócio e na automação inteligente de práticas e rotinas. Bruno acredita que com esse novo modelo, o RH deixará de ser uma área burocrática e se tornará cada vez mais estratégico.

“Faz parte da nossa cultura ter a preocupação de passar confiança, respeito, equidade e imparcialidade aos nossos colaboradores, o que se comprova com o reconhecimento da Moringa ser eleita uma empresa Great Place to Work. Nada mais coerente para o momento em que vivemos oferecer especialistas competentes e com propostas complementares para dar todo apoio necessário que o nosso time precisa”, completa Bruno Ladeira, CEO da Moringa.

Para liderar a área, Fabiana Freitas chega como Head de Recursos Humanos utilizando como base o RH 4.0. Com um time composto por profissionais especializados, a área será responsável por estruturar todos os processos e práticas de gestão de pessoas, pensar em novas soluções para a atração e seleção de talentos, apoiar a agência para a transformação digital, auxiliar as lideranças nas tomadas de decisões através da análise de dados e melhorar a experiência dos nossos colaboradores.

Fabiana é formada em RH, tem MBA em inovação, empreendedorismo e estratégia competitiva e é especialista em Desenvolvimento de Carreiras. Com mais de 15 anos de experiência na área, já atuou em empresas de pequeno porte, à multinacionais de diversos segmentos, entre elas, a rede de hotéis Meliá e Grupo Dentsu atendendo as agências Isobar e NBS.

Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo