Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Ecco contrata nova executiva de contas

Publicado

em

Enquadrados como responsáveis pelo marketing de influência, os influenciadores digitais têm gerado muito interesse entre as marcas. Para garantir o “match” ideal para os clientes da Ecco – agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade – anuncia a chegada da profissional com vasta experiência no universo de Digital Influencer, Viviane Bomfim.

 

A nova líder é formada em Comunicação Social pela Universidade Nove de Julho, além disso Viviane já atuou como assessora de imprensa com foco em PR no Grupo Rái, além de outras experiências na área na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo.

 

A executiva chega com a proposta de desenvolver relacionamentos e parcerias com os influenciadores digitais que mais se encaixam com o perfil dos clientes da agência e seus objetivos. “É um trabalho que exige muito profissionalismo, parceria e atenção. Lidamos com imagens que demoraram muito tempo para serem consolidadas e nosso objetivo é sempre agregar ainda mais aos nossos clientes”, explica Viviane Bomfim.

 

Essa contratação traz expectativas positivas para a Agência Ecco. “Estamos animados com a nova contratação e o fato de termos mais um membro para nos ajudar com criatividade nas ideias de todo o trabalho prestado, principalmente para o impulsionamento dos negócios”, disse Isis Vasques, diretora executiva da Ecco.

 

“Assumir o novo cargo é sem dúvidas, um dos maiores desafios da minha carreira profissional. Afinal, é tudo novo: ambiente, clientes, colegas de trabalho e afins. Porém, em tão pouco tempo de casa, já me sinto parte da “família” e com a certeza de que será mais um lindo capítulo nessa jornada do mundo da comunicação”, explica a nova executiva.

Continue lendo

Gente

Marco Túlio é novo CEO da Ana Gaming

Publicado

em

Marco Túlio  é o novo CEO da Ana Gaming, grupo que atua no segmento de iGaming no Brasil, holding das marcas 7K, Cassino e Vera. A empresa possui mais de 20 milhões de jogadores registrados e forte presença no esporte, com com patrocínios nos principais campeonatos nacionais e regionais, como Paulistão, Carioca, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileirão (Séries A e B), e também dos clubes Fortaleza, Vitória e Mirassol.

“São 18 anos de experiência corporativa em finanças e gestão, onde construí uma trajetória de destaque nos setores de mobilidade, serviços, indústria, previdência privada e instituições financeiras. Acredito que minha experiência em outros segmentos apresenta similaridades que considero valiosas para o mercado de bets, pois atuei no desenvolvimento de estratégias de crescimento sustentável, gestão de riscos e análise de dados, temas essenciais para o mercado de iGaming, especialmente em um cenário de regulamentação recente como o do Brasil”, comenta Marco.

Por ser um player relevante, a Ana Gaming assim como seu presidente do conselho e fundador, Nickolas Ribeiro, entendem a importância e necessidade de trazer pessoas de renome do mercado. “Marco Túlio traz para a Ana Gaming não apenas sua experiência no mercado, mas também uma visão estratégica alinhada com nosso propósito de oferecer um entretenimento digital responsável e seguro. Estamos confiantes de que sua liderança será um grande diferencial para nossa trajetória de crescimento”.

Continue lendo

Gente

CVC anuncia reforços na sua diretoria de vendas e marketing

Publicado

em

A unidade de negócio CVC ganha mais um novo reforço a partir de hoje: Raphael Paglia chega na companhia como diretor de figital e growth para a marca CVC (diretoria criada para alavancar ainda mais os resultados da estratégia figital da companhia), liderando os times de CRM e marketing digital.

Com reporte direto ao vice-presidente de vendas e marketing do B2C da CVC Corp, Emerson Belan, o executivo traz à companhia sólida experiência no universo digital, marketing e áreas correlatas, tendo como desafio o crescimento do modelo figital dentro da companhia, que hoje representa 30% das vendas da operadora.

“Sabemos que a experiência híbrida de compra – digital e o físico – traz mais segurança e conveniência para os nossos clientes, impulsionando os nossos resultados. Por isso, criamos essa diretoria, focada no universo digital. Um reforço de peso ao nosso time de talentos, que irá contribuir ainda mais com o nosso crescimento”, explica Belan.

Continue lendo