Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Molzi, parceira da Amazon no marketplace, chega ao Brasil

Publicado

em

Criada em 2017, em Londres, na Inglaterra, por Chris Mole, a Molzi surgiu para preencher uma lacuna no mercado referente a serviços completos da Amazon. Sob o comando de Ricardo Reis, Renan Kfouri e Fabrizio Bruzetti, a principal parceira da Amazon, deve consolidar a marca e imagem do Marketplace nacionalmente.

Assim como a maioria das plataformas de mercado online, a Amazon também teve um crescimento expressivo em 2020. Principalmente devido aos inúmeros pontos que a pandemia e o isolamento social trouxeram para as vidas de milhares de pessoas mundialmente.

startup foi lançada com um objetivo claro: ajudar as marcas a gerenciar e expandir seus negócios na Amazon. Atualmente é uma das principais agências globais da marca, gerenciando mais de £ 200 milhões (libras esterlinas) em receita no mundo anualmente.

A expert em full-commerce fornece serviços completos de gerenciamento da plataforma. Desde gestão de mercado e treinamentos, até consultoria da Amazon, todos suportados por software proprietário, operando sobre dois pilares:

  • O orgânico do eCommerce, fazendo desde a parte orgânica da AMAZON como cadastro de página, cadastro da página dos produtos, cadastro dos produtos em si, otimização de palavra-chave (SEO), otimização de Conteúdo (A+), bem como otimização de estoque, chargeback, dentre outras soluções;
    • E mídia, que otimiza os investimentos por meio da compra de palavras-chave (Sponsored Brands e Sponsored Products), e ganho de escala através da compra de mídia das audiências exclusivas da Amazon via sua própria DSP.

Além do Brasil, a Molzi opera em Hong Kong, Espanha, Holanda, Cingapura e brevemente o Japão. O gerenciamento de clientes passa pelo Reino Unido, EMEA (Europa, Oriente Médio e África), América do Norte, LATAM e APAC (Asia e Pacífico).

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Projeto de live commerce literário “Sub no Ar!” ganha segunda temporada com novas apresentadoras e convidados especiais

Publicado

em

Referência no universo literário, o Submarino acaba de lançar a segunda temporada do projeto “Sub no Ar!”, as lives commerce literárias da marca. O projeto, que potencializou os acessos ao app do Submarino com um aumento de 75%, durante o horário de exibição das lives, traz mais uma novidade. Até o dia 3 de junho, as apresentadoras do podcast Mamilos, Juliana Wallauer e Cris Bartis, comandarão lives no app da marca, com grandes autores e influenciadores. Entre os convidados confirmados da nova temporada estão o escritor Igor Pires, autor da série best-seller Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, e a apresentadora e advogada Gabriela Prioli. Os encontros abordam clássicos e lançamentos de diversos gêneros da literatura, como romance, terror e suspense, fantasia, ficção científica, infanto-juvenil, desenvolvimento pessoal, entre outros.

“Nosso objetivo é trazer cada vez mais diversidade para os debates do universo literário, com conteúdos relevantes entre autores, influenciadores e amantes dos livros, além de alcançar novos públicos”, afirma Vitor Monte, head de marketing do Submarino. “A primeira temporada do ‘Sub no Ar!’ estreou em março deste ano e, como já esperávamos, o projeto foi muito bem recebido pelo público. Além do aumento nos acessos ao app da marca, houve também um crescimento de 20% no número de livros adicionados aos favoritos no aplicativo”, acrescenta.

O projeto também ganhou destaque nas redes sociais da marca, somando mais de 2 milhões de impressões. A hashtag #SubNoAr foi ainda muito bem aceita pelos clientes que interagem com o Submarino, especialmente no Twitter.

As lives do “Sub no Ar!” ocorrem às quintas-feiras, a partir das 20h no app do Submarino, e possuem até uma hora de duração. Os episódios são divididos em cinco quadros, nos quais as apresentadoras fazem perguntas e sugerem brincadeiras aos convidados. Ao final da live, a marca disponibiliza cupons de até 30% de desconto nos livros indicados pelos convidados, além de 10% de desconto em pagamentos realizados com o cartão Submarino.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Nova campanha da Volvo Cars mostra outra maneira de abordar a segurança

Publicado

em

A Volvo Cars estreia nesta semana no Brasil sua nova campanha com uma mensagem profunda e uma reflexão sobre as mudanças climáticas, que traz um final surpreendente.

 

O filme mostra toda a expertise da Volvo Cars em segurança como uma lente para refletir a sustentabilidade. Desde a sua fundação, a empresa vem realizando os mais diferentes, sofisticados e tecnológicos testes de segurança com um único objetivo: salvar vidas.

 

“Esse sempre será nosso objetivo e é pra isso que trabalhamos constantemente. Mas as mudanças climáticas são um desafio à nossa segurança e que vai além do que cintos, airbags e outros recursos podem superar”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil. “Nesta campanha, a Volvo Cars evidencia sua visão das mudanças climáticas como outro grande desafio à segurança. Estamos chamando isso de teste de segurança final.”

 

A campanha já está no ar no Youtube, nos meios digitais e também no impresso. A partir dos próximos meses ganhará exibição nos canais fechados.

 

Volvo Cars e a Sustentabilidade

 

A Volvo Cars está empenhada em seus compromissos ambientais. Não é à toa que a marca anunciou que só terá carros elétricos a partir de 2030 e vem transformando todas as suas operações industriais ao redor do mundo para utilizarem energia limpa e materiais sustentáveis.

 

A empresa tem um plano climático abrangente com a visão de tornar-se neutra para o clima até 2040. “Dedicamos o nosso negócio a ajudar a proteger as vidas das pessoas, seja dentro ou fora dos nossos carros. E a mensagem no fim do vídeo deixa clara essa nossa preocupação: ‘É por isso que estamos mudando para veículos 100% elétricos‘”, comenta Rafael.

Continue lendo