Gente
Mint Digitall amplia operação e traz novo capitão para comandar o time de marketing

A Mint Digitall traz para o reforço do seu time Rodrigo Almeida, que assumirá a gestão do marketing nas operações online e offline da empresa. Desde 2017, Rodrigo atuou como gerente de contas na agência 7etti e foi responsável, também, pelo departamento de produção, no qual conseguiu praticamente dobrar a margem de faturamento durante a sua gestão.
Com mais de 10 anos de experiência no segmento, em diferentes mercados, incluindo agências no exterior, seu grande desafio agora será o de contribuir com estratégias de marketing para o planejamento tático e operacional da Mint Digitall para seus clientes.
“Minha chegada é para agregar ainda mais valor para o time da Mint que já atua com total excelência no mercado através de valores e objetivos com os quais me identifiquei e, também, além de contribuir para a agência, sinto-me preparado nesta nova frente e todos os desafios que virão”, afirma Rodrigo.
“Somos uma agência preparada para o presente e para o futuro, com toda a expertise de um passado brilhante. Respiramos o digital sem abrir mão do live. Não importa o meio ou o canal, buscamos sempre alcançar os objetivos através de experiências únicas”, complementam Victor Macedo e Agnaldo Silva – sócios e proprietários da Mint Digitall.
Gente
Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.
Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.
Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.
Gente
Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.









You must be logged in to post a comment Login