Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mint Digitall amplia operação e traz novo capitão para comandar o time de marketing

Publicado

em

A Mint Digitall traz para o reforço do seu time Rodrigo Almeida, que assumirá a gestão do marketing nas operações online e offline da empresa. Desde 2017, Rodrigo atuou como gerente de contas na agência 7etti e foi responsável, também, pelo departamento de produção, no qual conseguiu praticamente dobrar a margem de faturamento durante a sua gestão. 

Com mais de 10 anos de experiência no segmento, em diferentes mercados, incluindo agências no exterior, seu grande desafio agora será o de contribuir com estratégias de marketing para o planejamento tático e operacional da Mint Digitall para seus clientes. 

“Minha chegada é para agregar ainda mais valor para o time da Mint que já atua com total excelência no mercado através de valores e objetivos com os quais me identifiquei e, também, além de contribuir para a agência, sinto-me preparado nesta nova frente e todos os desafios que virão”, afirma Rodrigo.

“Somos uma agência preparada para o presente e para o futuro, com toda a expertise de um passado brilhante. Respiramos o digital sem abrir mão do live. Não importa o meio ou o canal, buscamos sempre alcançar os objetivos através de experiências únicas”, complementam Victor Macedo e Agnaldo Silva – sócios e proprietários da Mint Digitall.

www.mintdigitall.com.br 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Outpromo promove Delyan Campo à managing director

Publicado

em

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.

Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.

Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo