Gente
Mint Digitall amplia operação e traz novo capitão para comandar o time de marketing

A Mint Digitall traz para o reforço do seu time Rodrigo Almeida, que assumirá a gestão do marketing nas operações online e offline da empresa. Desde 2017, Rodrigo atuou como gerente de contas na agência 7etti e foi responsável, também, pelo departamento de produção, no qual conseguiu praticamente dobrar a margem de faturamento durante a sua gestão.
Com mais de 10 anos de experiência no segmento, em diferentes mercados, incluindo agências no exterior, seu grande desafio agora será o de contribuir com estratégias de marketing para o planejamento tático e operacional da Mint Digitall para seus clientes.
“Minha chegada é para agregar ainda mais valor para o time da Mint que já atua com total excelência no mercado através de valores e objetivos com os quais me identifiquei e, também, além de contribuir para a agência, sinto-me preparado nesta nova frente e todos os desafios que virão”, afirma Rodrigo.
“Somos uma agência preparada para o presente e para o futuro, com toda a expertise de um passado brilhante. Respiramos o digital sem abrir mão do live. Não importa o meio ou o canal, buscamos sempre alcançar os objetivos através de experiências únicas”, complementam Victor Macedo e Agnaldo Silva – sócios e proprietários da Mint Digitall.
Gente
Alexandre Ravagnani é o novo CCO da Cheil Brasil

A Cheil Brasil anuncia um reforço em seu alto escalonamento com a chegada de uma nova liderança. Alexandre Ravagnani, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado, assume a carga de CCO (Chief Creative Officer) e será responsável pela gestão de todo o trabalho criativo da agência.
Até então na Oliver, onde era diretor executivo de criação para os mercados do Brasil, Argentina e México, Ravagnani comandou equipes criativas de marcas como Unilever (Rexona, Seda e Dove), Danone (Activia e YoPro), Itaú, Reckitt, Serasa, Porto e GWM. O executivo acumula ainda passa como diretor de criação por agências como Repense, BETC, Ogilvy, Wunderman e F.biz, onde teve a oportunidade de trabalhar com clientes como Panasonic, Oi, Pernambucanas, Motorola, Diageo, Peugeot, entre outros.
“Buscamos um profissional de origem criativa, mas que traz em sua essência o pensamento de inovação e foco em gerar resultados aos clientes. Estamos entusiasmados com a chegada de Alexandre Ravagnani à Cheil, principalmente por sua atuação com propriedade em frentes como digital, conteúdo, social, CRM e comunicação integrada – o que faz todo sentido dentro de nosso posicionamento de agência one-stop”, afirma Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil.
Gente
Henkel anuncia chegada de novo chefe de marketing

A Henkel, detentora das marcas Super Bonder, Pritt e Cascola, anuncia a chegada de Carolina Frydman para a posição de head de marketing das marcas de consumo da Henkel no Brasil.
Formada em propaganda e marketing, Carolina tem uma longa trajetória de quase vinte anos em marketing e gestão de marcas, com passagem por grandes empresas no ramo de alimentos e bebidas como PepsiCo e Pernod Ricard. A executiva é reconhecida por liderar projetos nas áreas de inovação, saúde e ESG. Também possui forte capacidade de traduzir estratégias globais em ações locais relevantes.
“Estou muito feliz em me juntar à Henkel, uma empresa que coloca na prática seu propósito de melhorar a vida de clientes e consumidores por meio de produtos e serviços inovadores. Liderar marcas como Super Bonder, Pritt e Cascola, apresenta no dia a dia de milhões de brasileiros, e que são pioneiras em seus segmentos, com alta performance e fórmulas sustentáveis, é uma oportunidade única de crescimento profissional e desejo poder contribuir com a continuidade dessa trajetória de sucesso e ajudar a produtividade ainda mais a relevância e o impacto positivo da companhia no mercado”, afirma Carolina Frydman, nova executiva da Henkel.
You must be logged in to post a comment Login