Eventos
Mind Shopper apresenta Workshop Tendências Mundiais de Trade Marketing com Aplicabilidade no Brasil

Evento tem por objetivo proporcionar conhecimento e profissionalização com uma grade de conteúdo completa e atual sobre como o uso da tecnologia pode gerar dados e ações que impactam a experiência do shopper no ponto de venda
A Mind Shopper realizará no próximo dia 11 de março de 2020, das 17h45 às 20h00, o Workshop Tendências Mundiais de Trade Marketing com Aplicabilidade no Brasil, na Fiesp (Avenida Paulista, 1313, 11º andar, salas 1110 e 1120, São Paulo – SP). O evento tem por objetivo proporcionar conhecimento e profissionalização com uma grade de conteúdo completa e atual.
Apesar de o mundo estar cada vez mais conectado, a necessidade de humanização nas relações está cada vez mais evidente; entender as tendências de comportamento das pessoas, valores, expectativas e visão de futuro é fundamental para as marcas se conectarem com este novo shopper.
Vivemos numa era onde dados e informações não são mais diferenciais competitivos se não tiverem aplicabilidade e agilidade; por isso, é importante entender como desenvolver estratégias e planos de negócios a partir da perspectiva do shopper, e, ainda, como implementá-los nos diferentes ambientes de varejo, caminho que levará marcas líderes a se tornarem marcas amadas.
Como plano de fundo da apresentação, estão as discussões que aconteceram durante o Web Summit 2019, em Lisboa. Modelos vistos na Europa serão adaptados de forma que tenham aplicabilidade às realidades da indústria e varejo brasileiro em diferentes setores.
O Workshop é uma iniciativa da Mind Shopper com realização da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).
SERVIÇO
Evento: Workshop Tendências Mundiais de Trade Marketing com Aplicabilidade no Brasil
Data: 11 de março de 2020
Horário: das 17h45 às 20h00
Local: Fiesp
Endereço: Avenida Paulista, 1313, 11º andar, salas 1110 e 1120, São Paulo – SP
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.
Eventos
Barber Week 2025 oferece dois dias com conteúdos exclusivos, técnica e networking

Nos dias 16 e 17 de novembro de 2025, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, será o ponto de encontro de barbeiros, profissionais do setor e apaixonados pelo universo da barbearia. A Barber Week 2025 chega reunindo as maiores marcas do mercado, palestras e workshops gratuitos e um congresso exclusivo com grandes nomes nacionais e internacionais da barbearia.
Reconhecida como o principal evento do segmento na América Latina, a feira oferece uma imersão completa no universo da barbearia, com mais de 100 marcas expositoras, 50 workshops gratuitos e dois dias intensos de aprendizado e networking.
Durante o evento, os visitantes poderão conhecer lançamentos, tendências e inovações de produtos, equipamentos e técnicas, além de participar de experiências interativas e ações promovidas pelas marcas expositoras. Já os profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos poderão participar do Congresso Barber, que contará com a presença de palestrantes internacionais e temas voltados à gestão, marketing, técnicas avançadas de corte, visagismo e empreendedorismo.









You must be logged in to post a comment Login