Promoção
Minalba Brasil participa da edição de 2024 da Promoção Marcas Campeãs

A Minalba Brasil, empresa de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), participa pelo 9º ano consecutivo da promoção Marcas Campeãs, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS). A iniciativa reúne grandes nomes da indústria e varejo em uma premiação para os consumidores.
Serão 60 dias de promoção, de 29/01 a 31/03, válida para consumidores de mais de 3 mil lojas do estado de São Paulo. No total, serão distribuídos mais de R$ 1 milhão em prêmios, que incluem duas casas e 50 smartphones, além de prêmios instantâneos. Para participar, é preciso cadastrar as notas fiscais das compras no site Link
As marcas da Minalba Brasil que fazem parte da promoção são: Minalba, Indaiá, São Lourenço, Petrópolis, S Pellegrino, Acqua Panna, Nestlé Pureza Vital e Perrier.
“A promoção inclui todo o nosso portfólio de águas minerais e é uma excelente oportunidade de relacionamento com os consumidores, estimulando que eles conheçam mais a Minalba Brasil. Além disso, a promoção é realizada em um período de alta sazonalidade, em pleno verão, em que as pessoas já buscam mais os produtos do nosso portfólio para se hidratar e, com isso, podem ainda concorrer a prêmios”, afirma o gerente de marketing da Minalba Brasil, Edgar Galbiatti.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








