Gente
Miguel Falabella é novo curador criativo da Hypera Pharma

O ator, autor e diretor Miguel Falabella, um dos maiores nomes do cenário artístico brasileiro, assume a curadoria criativa da Hypera Pharma, uma das maiores e mais diversificadas empresas farmacêuticas brasileiras do país.
Nos próximos 12 meses, o artista vai explorar novas linguagens em projetos digitais para marcas do portfólio da companhia, contribuindo com sua visão artística e criativa, extensamente reconhecida por inúmeros trabalhos: no teatro, com peças como “Submarino”, “A Partilha”, “Como Encher um Biquíni Selvagem”, “Louro Alto Solteiro Procura”; na TV, como autor de Pé na Cova, Toma Lá Dá Cá e o inesquecível Sai de Baixo.
Mais recentemente, com a ilustradora Suppa, Miguel criou Os Óculos Mágicos de Charlotte, um desenho animado infantil que já conta com dois livros de sucesso, um canal no YouTube com mais de 20 milhões de views e uma série para a TV Disney Jr (estreia dia 14/12).
A parceria terá início com conteúdo exclusivo para o YouTube e redes sociais, que devem estrear ainda neste ano. As gravações começam em dezembro e os primeiros roteiros estão em fase de finalização. Os materiais resultantes devem ir ao ar tanto nos perfis de Falabella, quanto de marcas da companhia.
“A parceria com a Hypera Pharma tem se provado um desafio estimulante e renovador. Criar uma dramaturgia voltada para a publicidade sem perder o frescor e o interesse é um projeto que tem me fascinado sobremaneira nesses últimos meses. Além disso, o trabalho e a relação com a diretoria da Hypera Pharma têm sido de colaboração e respeito pelo meu trabalho e minha trajetória. Eu não poderia estar mais feliz”, diz Miguel Falabella.
“Ter o Miguel e time conosco agrega frescor e inspiração adicionais que não conseguiríamos ter mesmo com a extensão do nosso ecossistema criativo e maior investimento no digital. A vivência, as referências e os conhecimentos dele podem inspirar inúmeros projetos em nosso setor de saúde”, explica Leticia Arslanian, diretora de Consumer Marketing & Comunicação Integrada da Hypera Pharma.
“Com ele vamos testar um novo modelo de trabalho, cujo foco principal estará sempre em nos conectar com os nossos consumidores de forma mais relevante, trazendo mais histórias, mais educação, mais serviços e mais entretenimento”, complementa a executiva.
Gente
Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.
A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.
Gente
Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de nova superintendente

O Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de Bettina Quinteiro como nova superintendente. Vinda do Shopping Eldorado, Bettina é publicitária de formação e tem mais de 20 anos de experiência no varejo, com passagens por empreendimentos como Shopping Cidade Jardim, Shopping West Plaza, Fashion Mall, no Rio de Janeiro, entre outros.
Bettina chega no ano em que o Shopping Villa Lobos completa 25 anos e entrega seu reposicionamento de marca. Agora, seu principal desafio vai ser agregar a melhoria contínua da experiência para o cliente por meio do relacionamento B2B e experiências para o cliente final. “O Villa é um shopping consolidado na sua região, por isso estou muito feliz em assumir esse desafio para, junto com todos os nossos times, deixá-lo ainda melhor.”
A superintendente vai substituir Marcelo Baialuna, que atuou no Shopping Villa Lobos por 7 anos. Ele assume agora a cadeira de diretor de operações na ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da qual o Shopping Villa Lobos faz parte.









You must be logged in to post a comment Login