Gente
Miguel Falabella é novo curador criativo da Hypera Pharma
O ator, autor e diretor Miguel Falabella, um dos maiores nomes do cenário artístico brasileiro, assume a curadoria criativa da Hypera Pharma, uma das maiores e mais diversificadas empresas farmacêuticas brasileiras do país.
Nos próximos 12 meses, o artista vai explorar novas linguagens em projetos digitais para marcas do portfólio da companhia, contribuindo com sua visão artística e criativa, extensamente reconhecida por inúmeros trabalhos: no teatro, com peças como “Submarino”, “A Partilha”, “Como Encher um Biquíni Selvagem”, “Louro Alto Solteiro Procura”; na TV, como autor de Pé na Cova, Toma Lá Dá Cá e o inesquecível Sai de Baixo.
Mais recentemente, com a ilustradora Suppa, Miguel criou Os Óculos Mágicos de Charlotte, um desenho animado infantil que já conta com dois livros de sucesso, um canal no YouTube com mais de 20 milhões de views e uma série para a TV Disney Jr (estreia dia 14/12).
A parceria terá início com conteúdo exclusivo para o YouTube e redes sociais, que devem estrear ainda neste ano. As gravações começam em dezembro e os primeiros roteiros estão em fase de finalização. Os materiais resultantes devem ir ao ar tanto nos perfis de Falabella, quanto de marcas da companhia.
“A parceria com a Hypera Pharma tem se provado um desafio estimulante e renovador. Criar uma dramaturgia voltada para a publicidade sem perder o frescor e o interesse é um projeto que tem me fascinado sobremaneira nesses últimos meses. Além disso, o trabalho e a relação com a diretoria da Hypera Pharma têm sido de colaboração e respeito pelo meu trabalho e minha trajetória. Eu não poderia estar mais feliz”, diz Miguel Falabella.
“Ter o Miguel e time conosco agrega frescor e inspiração adicionais que não conseguiríamos ter mesmo com a extensão do nosso ecossistema criativo e maior investimento no digital. A vivência, as referências e os conhecimentos dele podem inspirar inúmeros projetos em nosso setor de saúde”, explica Leticia Arslanian, diretora de Consumer Marketing & Comunicação Integrada da Hypera Pharma.
“Com ele vamos testar um novo modelo de trabalho, cujo foco principal estará sempre em nos conectar com os nossos consumidores de forma mais relevante, trazendo mais histórias, mais educação, mais serviços e mais entretenimento”, complementa a executiva.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login