Gente
Miguel Falabella é novo curador criativo da Hypera Pharma

O ator, autor e diretor Miguel Falabella, um dos maiores nomes do cenário artístico brasileiro, assume a curadoria criativa da Hypera Pharma, uma das maiores e mais diversificadas empresas farmacêuticas brasileiras do país.
Nos próximos 12 meses, o artista vai explorar novas linguagens em projetos digitais para marcas do portfólio da companhia, contribuindo com sua visão artística e criativa, extensamente reconhecida por inúmeros trabalhos: no teatro, com peças como “Submarino”, “A Partilha”, “Como Encher um Biquíni Selvagem”, “Louro Alto Solteiro Procura”; na TV, como autor de Pé na Cova, Toma Lá Dá Cá e o inesquecível Sai de Baixo.
Mais recentemente, com a ilustradora Suppa, Miguel criou Os Óculos Mágicos de Charlotte, um desenho animado infantil que já conta com dois livros de sucesso, um canal no YouTube com mais de 20 milhões de views e uma série para a TV Disney Jr (estreia dia 14/12).
A parceria terá início com conteúdo exclusivo para o YouTube e redes sociais, que devem estrear ainda neste ano. As gravações começam em dezembro e os primeiros roteiros estão em fase de finalização. Os materiais resultantes devem ir ao ar tanto nos perfis de Falabella, quanto de marcas da companhia.
“A parceria com a Hypera Pharma tem se provado um desafio estimulante e renovador. Criar uma dramaturgia voltada para a publicidade sem perder o frescor e o interesse é um projeto que tem me fascinado sobremaneira nesses últimos meses. Além disso, o trabalho e a relação com a diretoria da Hypera Pharma têm sido de colaboração e respeito pelo meu trabalho e minha trajetória. Eu não poderia estar mais feliz”, diz Miguel Falabella.
“Ter o Miguel e time conosco agrega frescor e inspiração adicionais que não conseguiríamos ter mesmo com a extensão do nosso ecossistema criativo e maior investimento no digital. A vivência, as referências e os conhecimentos dele podem inspirar inúmeros projetos em nosso setor de saúde”, explica Leticia Arslanian, diretora de Consumer Marketing & Comunicação Integrada da Hypera Pharma.
“Com ele vamos testar um novo modelo de trabalho, cujo foco principal estará sempre em nos conectar com os nossos consumidores de forma mais relevante, trazendo mais histórias, mais educação, mais serviços e mais entretenimento”, complementa a executiva.
Gente
Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.
Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.
“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
You must be logged in to post a comment Login