Gente
Pedro Svacina assume como CEO da Plamev Pet

Pedro Svacina, ex -vice presidente da Claro, assume o posto de CEO da Plamev Pet, onde antes ocupava o posto de COO. No novo posto, ele tem como desafio liderar a expansão da marca, que acaba de chegar a todas cidades do Brasil. Raphael Clímaco,médico veterinário e ex CEO sócio fundador, passa a atuar como Diretor Médico Vet & e Atendimento, se dedicando mais ao trabalho de pesquisa científica.Belo Horizonte é hoje uma das praças mais fortes da Plamev, sendo que tem 200 clínicas de atendimento a Pets e a ampliação até o final do ano deve chegar a 230 clínicas.
Gente
Vigor Alimentos contrata novo diretor comercial e trade marketing

Thiago Gaviolli acaba de assumir o cargo de diretor comercial e trade marketing da Vigor Alimentos. O executivo ficará à frente da gestão das áreas comercial, trade marketing, comex, RGM GDV e GTM.
Engenheiro químico de formação, Gaviolli construiu uma carreira sólida em empresas como Petrobras e Britvic. Iniciou sua trajetória no setor de óleo e gás e, nos últimos 9 anos, migrou sua carreira para vendas, trade marketing, pricing, recursos humanos e comércio exterior. Nesse período, acumulou experiência em diferentes canais, diretos e indiretos, tanto no mercado interno quanto no externo, além de liderar duas integrações de M&A.
Gente
Azul anuncia a chegada de Anna Carolina Marcondes como diretora de marketing

A companhia aérea Azul anuncia a chegada da executiva Anna Carolina Marcondes para ocupar a diretoria de marketing da empresa. Anna é publicitária pela ESPM e tem mais de 25 anos de experiência na área. Antes da Azul, ela passou por empresas como Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB.
A chegada da executiva ocorre em um momento de otimismo na companhia, com a incorporação de novas aeronaves e o lançamento da nova campanha “O Céu do Brasil é Azul” no último mês de março. Entre seus principais objetivos estão o reforço da abrangência da empresa em 150 cidades, a qualidade do atendimento ao cliente e a ampliação dos serviços oferecidos.
“A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Isso ficou evidente nas mensagens de valorização da cultura nacional em nossa última campanha. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”, afirma Anna.
You must be logged in to post a comment Login