Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Midea lança primeira campanha institucional no Brasil com Tadeu Schmidt e Manu Gavassi

Publicado

em

A Midea, fabricante de eletrodomésticos, passa por um novo momento em sua comunicação: pela primeira vez a empresa lança uma campanha institucional totalmente nacional. Trazendo como protagonistas dos filmes publicitários Tadeu Schmidt e Manu Gavassi, a iniciativa criada pela GALERIA. ag anuncia ao público o portfólio da marca, repleto de produtos tecnológicos e inteligentes para a casa dos brasileiros.

“Depois de alguns anos ganhando participação de mercado no Brasil, chegou a hora de alavancar a marca Midea, e para isto desenvolvemos uma campanha de marketing 360º, consolidando nosso momento de expansão e crescimento no país. A estratégia é nos aproximar dos nossos consumidores, e ao mesmo tempo nos colocar de maneira mais equilibrada na briga com a concorrência”, explica a diretora de marketing da Midea, Simone de Camargo.

Totalizando sete filmes, produzidos pela Tropical Films e Lucha Libre Audio, a campanha reforça a percepção de uma empresa referência em qualidade, inovação e design inteligente, e traz a assinatura global da marca “Midea. Make yourself at home”. No enredo, Manu está na casa do Tadeu – toda equipada com Midea. Juntos, eles apresentam os produtos, conversam sobre os detalhes da geladeira, acionam o ar-condicionado pelo app do celular e ligam a Lava e Seca à distância, evidenciando os melhores atributos de cada um.

A campanha será veiculada na TV aberta. No ambiente digital, os filmes estarão no Instagram, YouTube, TikTok e Facebok. Também haverá peças em mídia Out-Of-Home espalhados pela cidade de São Paulo.

FICHA TÉCNICA:

Título: “Minha Ideia”

Agência: GALERIA. ag

Anunciante: Midea

CCO: Rafael Urenha

Direção de Criação: Silvio Amorim

ACD: Raphael Lucone

Criação: Silvio Amorim, Rebeca Avila, Raphael Lucone, Thomaz Dantas e Vinícius Curi

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Carla Preto, Vitor Lossavaro e Gabriela Teixeira

Aprovação Midea: Simone Camargo, Renata Assis e Rodrigo Esgaib

Mídia: Paulo Ilha, Patrícia Alves, Alexandre Ruiz, Filipe Ogeda, Lucas Cavalcante
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Projetos: Ana Ribeiro

Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura e Durval Brum

Artbuyer: Marcos Moura e Bruna Costa

Fotografia: Felipe Hellmeister

Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fábio Truci, Beatriz Brandão, Natália Menken, Ana Ananias, Fernando Sahb, Marcello Pereira e David Souza

 

Produtora de Imagem: Tropical Film

Diretor: Rog Souza

Produtor Executivo: Gabriel Dagostini

Assistente de Atendimento: Andressa Cardoso

Coordenação de Produção: Renata Munaretto e Elisa Mello

1º Assistente de Direção: Patricia Jaeger

2º Assistente de Direção: Nat Almeida

Diretor de Fotografia: Pepe Mendes

Diretor de Arte: Jaqueline Ramieli

Assistente de Arte: Marri Ricardi

Produção de Objetos: Marystela Baiôco

Assistente de Objetos: Júlia Figueiredo

Produtor de Arte: Matheus Carvalho

Stylist Tadeu Schmidt: Katia Gimenez

Make/Hair Tadeu Schmidt: Ronald Perega

Stylist Mani Gavassi: Antonio Frajado

Make/Hair Manu Gavassi: Guilherme Casagrande

Diretor de Produção: Luciana Oppido

Assistente de Produção: Kika Carvalho e Sara Serra

Coordenadora de Pós Produção: Andréia Figueiredo

 

Produtora de Pós: Lola Filmes

Head de Pós: Wilson Fernandes

Finalização: Gislaine Garcia

Assistente de Finalização: André Luiz dos Santos

Composição: Ailton Piuí

Colorista: Sergio Cicinelli

Motion: Ebson Clarindo

 

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Produtor Musical: Paulinho Corcione

Coordenador de Prod: Thacio Palanca

Finalização: Thacio Palanca + Ronald Galdino

Atendimento: Thais Urenha

Continue lendo

Empresa

Watch Brasil fecha acordo com Siprocal para uso de tecnologia dentro de plataformas de entretenimento

Publicado

em

A Watch Brasil, que atua no segmento do entretenimento digital para provedores de internet, fecha um acordo com a Siprocal, plataforma de growth e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos. O objetivo da parceria é auxiliar no crescimento da base de usuários e ampliação de ações publicitárias para plataformas online e CTV dentro dos aplicativos da Watch, aperfeiçoando uma experiência completa aos seus assinantes.

Por meio da colaboração com os principais estúdios e emissoras de TV, a Watch oferece um catálogo com mais de 30 mil horas e 20 mil títulos disponíveis para seus usuários. O hub conta ainda com a Watch Labs, braço europeu que oferece soluções de streaming, desde a codificação e transcodificação de conteúdo até a entrega e análise de dados.

Segundo Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, a parceria engloba não só a parte brasileira da empresa como também o braço europeu. “A parceria com a Watch Labs ajudou a fazer com que a plataforma mercado europeu com a tecnologia da Siprocal. Por meio dela, ajudaremos a empresa, em todas as suas frentes de atuação, a monetizar ainda mais os seus conteúdos e explorar novas possibilidades de marketing digital internacionalmente”, comenta.

Para o Mauricio Almeida, presidente da Watch Brasil, o acordo é essencial para o aprimoramento da sua plataforma. “A Watch possui um conteúdo premium e diferenciado do mercado atual. Queremos continuar evoluindo nesse sentido, por isso escolhemos a Siprocal. Acreditamos que essa parceria nos permitirá oferecer uma experiência ainda mais rica aos nossos usuários, mantendo a qualidade e exclusividade que nos caracterizam”.

Continue lendo

Empresa

Papai Noel chega ao Garagem 55 na Mooca para alegrar finais de semana de dezembro

Publicado

em

O Garagem 55, um dos espaços mais icônicos da Mooca, promete trazer magia e encanto às famílias paulistanas durante os finais de semana de dezembro. A grande atração é a chegada do tão esperado Papai Noel, que , acontecerá nos dias 7, 8, 14, 15, 21e 22, das 14h às 20h aos sábados e das 13h às17h, aos domingos.

Além das tradicionais fotos com o Papai Noel e o ambiente decorado no clima natalino, as famílias poderão desfrutar do espaço que conta com o Playkids com mais de 40 atrações, como carrinhos de bate-bate, brinquedão, simuladores e jumper, que fazem a diversão das crianças, enquanto os adultos  podem aproveitar as oito pistas de boliche.  O espaço oferece uma mega exposição de veículos, que reúne mais de 150 exemplares de carros, motos e o único museu de bicicletas de São Paulo.

A ação busca resgatar as tradições natalinas e proporcionar momentos únicos em família, em um ambiente que mistura o charme industrial com o calor da celebração natalina. “Queremos criar memórias inesquecíveis e reforçar o espírito de união que o Natal representa”, destaca Hamilton Fernandes, gerente de novos negócios do Garagem 55.

Continue lendo