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Cuponomia promove Dia do Cashback

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Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback no e-commerce, realiza, de 25 a 26 de maio, mais uma edição do Dia do Cashback. A data tem como objetivo oferecer aos clientes porcentagens especiais e exclusivas de dinheiro de volta, durante 24 horas ininterruptas. Em alguns casos, o upgrade no cashback pode ultrapassar mais de 300% do que já vinha sendo oferecido antes pelo site. Um exemplo significativo é a Vivara, que vai ofertar 10,6% de cashback, porcentagem que chega a ser 307,6% maior do que os 2,6% oferecidos normalmente.

Outras marcas renomadas também participam da promoção, como Udemy, com a oferta de 18% de cashback; Amaro (12%); L’Occitane Au Bresil (9,5%); O Boticário (9%); HP (7,3%); Adidas (7%); Petz (6,1%); Lego (6%); dentre muitas outras.

O Cuponomia já adere ao Dia do Cashback há alguns anos e a data tem se tornado, cada vez mais, popular entre os usuários do portal. “Para os consumidores online, esse é um momento aguardado com entusiasmo, pois oferece uma oportunidade de concretizar aquela compra de algo que já estava planejado, aproveitando uma vantagem considerável no valor”, afirma Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia. “Por outro lado, as lojas parceiras veem essa data como uma excelente chance de impulsionar as vendas. No fim, todos saem beneficiados”, reforça o executivo.

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MRV participa pela primeira vez do BBB e transforma Quarto do Líder em Apê

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Os líderes do BBB 25 não vão mais desfrutar de suas vitórias no tradicional e disputado quarto do líder. A  construtora MRV estreia entre os parceiros do programa e oferece uma experiência de lar aos participantes: o “Apê do Líder”, que simula um apartamento real e que terá um toque especial para que o líder se sinta em casa.

A MRV traz para o BBB 25 toda a sua expertise em criar um apartamento funcional e aconchegante, que será reduto de confraternizações ao longo de todo o reality. O Apê do Líder, nas cores vibrantes da MRV, laranja e verde, possui cozinha integrada e salas de estar e jantar, o espaço em que o brother receberá seus aliados no open house do líder.

“A MRV é referência em realizar o maior sonho dos brasileiros: ter um lar para chamar de seu. Há 45 anos, entregamos mais que chaves, entregamos histórias de conquistas e vitórias, que transformam vidas. Estar na casa mais vigiada do Brasil é uma oportunidade única de mostrar que a casa própria com a MRV é uma conquista possível, acessível e cheia de significado — exatamente como o ‘Apê do Líder’, que celebra a conquista de um grande sonho após superação de desafios”, explica Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.

“O BBB tem um formato já conhecido e consagrado e é sempre um desafio inovar dentro deste contexto. O Apê é uma inovação em formato, uma ideia impossível de ignorar e que vai colocar a marca e o produto em destaque dentro do maior gerador de conversas do país. Estamos muito animados com esta oportunidade e certos de que mais brasileiros poderão realizar seu sonho da casa própria”, afirma Renata Valio, vice-presidente de mídia da DM9.

Nesta primeira semana, o “sextou do líder” aconteceu já após a primeira prova, realizada no dia 16 de janeiro. Após a competição, a dupla vencedora recebeu a chave simbólica do apartamento, acompanhada de uma carta da MRV que exalta o significado da conquista. E a grande emoção ficou por conta da descoberta de que, além de conquistar a primeira liderança, um deles ainda ganhou um apartamento real da MRV, definido em uma dinâmica de sorteio.

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Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”

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Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.

Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.

“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.

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