Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Midea lança campanha do Xtreme Save Connect

Publicado

em

A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo, apresenta ao mercado sua campanha 100% digital do Xtreme Save Connect, modelo que traz mais tecnologia e conectividade para o consumidor. Compatíveis com Google Assistente e Alexa, e ainda com o benefício do comando de voz, o modelo proporciona ainda mais conforto aos consumidores.

Com um viés mais próximo do consumidor, seguindo o posicionamento da marca globalmente, a Midea apresenta de uma forma leve e surpreendente como a tecnologia dos seus produtos se coloca cada vez mais a serviço dos seus clientes, tornando seus momentos favoritos ainda mais confortáveis e fáceis.

A Campanha foi construída com base em uma detalhada pesquisa netnográfica, realizada pela Birdie, empresa de tecnologia que realiza pesquisas de mercado, onde foi destacado os atributos mais importantes para os consumidores na hora de escolherem seu novo ar. Esses atributos vão desde velocidade e potência de resfriamento, até ruido e a praticidade do uso.

Para essa campanha, a empresa apostou no formato 100% digital nas redes usando o Instagram e Youtube como seus principais canais de comunicação.
o todo serão mais de 26 peças diferentes. A campanha estará no ar entre de 10 de novembro até fim de janeiro.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos consumidores. A Midea é uma empresa reconhecida pela qualidade de seus produtos, uma marca jovem que aposta em inovação. Queremos usar toda nossa tecnologia a serviço da praticidade e para conforto dos nossos clientes” afirma Simone Camargo, diretora de marketing

E para garantir que os consumidores não tenham dificuldades em conseguir usar a conexão em sua potência máxima, foram desenvolvidos vídeos tutoriais com um passo a passo detalhado, mostrando como baixar e confirmar os aparelhos.
Continue lendo

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo