Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Midea lança campanha do Xtreme Save Connect

Publicado

em

A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo, apresenta ao mercado sua campanha 100% digital do Xtreme Save Connect, modelo que traz mais tecnologia e conectividade para o consumidor. Compatíveis com Google Assistente e Alexa, e ainda com o benefício do comando de voz, o modelo proporciona ainda mais conforto aos consumidores.

Com um viés mais próximo do consumidor, seguindo o posicionamento da marca globalmente, a Midea apresenta de uma forma leve e surpreendente como a tecnologia dos seus produtos se coloca cada vez mais a serviço dos seus clientes, tornando seus momentos favoritos ainda mais confortáveis e fáceis.

A Campanha foi construída com base em uma detalhada pesquisa netnográfica, realizada pela Birdie, empresa de tecnologia que realiza pesquisas de mercado, onde foi destacado os atributos mais importantes para os consumidores na hora de escolherem seu novo ar. Esses atributos vão desde velocidade e potência de resfriamento, até ruido e a praticidade do uso.

Para essa campanha, a empresa apostou no formato 100% digital nas redes usando o Instagram e Youtube como seus principais canais de comunicação.
o todo serão mais de 26 peças diferentes. A campanha estará no ar entre de 10 de novembro até fim de janeiro.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos consumidores. A Midea é uma empresa reconhecida pela qualidade de seus produtos, uma marca jovem que aposta em inovação. Queremos usar toda nossa tecnologia a serviço da praticidade e para conforto dos nossos clientes” afirma Simone Camargo, diretora de marketing

E para garantir que os consumidores não tenham dificuldades em conseguir usar a conexão em sua potência máxima, foram desenvolvidos vídeos tutoriais com um passo a passo detalhado, mostrando como baixar e confirmar os aparelhos.
Continue lendo

Empresa

Betano promove ativação do Aston Villa

Publicado

em

No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.

Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.

Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.

Continue lendo

Empresa

Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

Publicado

em

A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

Continue lendo