Gente
MField anuncia nova head de marketing

A MField, empresa especializada em conectar marcas e pessoas por meio da influência, anuncia a contratação de Dinnah Patinho como head de marketing. A executiva assume o desafio de aumentar a receita da companhia e seu market share, consolidando a empresa como referência em conteúdo, estratégia e negócios.
Publicitária de formação e com mais de 15 anos de experiência no mercado, Dinnah conta com passagens agências como DM9DDB e AlmapBBDO; e de empresas como Kroton. Sua última experiência foi na Webedia, onde atuou como gerente de Growth & Performance Marketing, além de se dedicar às áreas de planejamento e comercial – realizando projetos para marcas como Grupo Pão de Açúcar, Mondelez, Fleischmann, Intimus e Philadelphia.
“O marketing de influência tem se tornado cada vez mais potencial, autêntico e eficaz. A forma como as pessoas consomem conteúdo mudou significativamente e fazer parte do propósito da MField foi a minha maior motivação”, destaca a nova head de marketing.
Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.
Gente
Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.
Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.
“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.