Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MField anuncia duas novas contratações para núcleo de novos negócios da agência

Publicado

em

MField anuncia duas novas contratações para núcleo de novos negócios da agência
Há cinco anos conquistando espaço relevante no setor de comunicação por meio de um modelo de negócios inovador, a MField, agência especializada em influenciadores e conteúdos para ativações digitais, anuncia investimento no núcleo de Novos Negócios da empresa, com a contratação de executivos para potencializar os produtos e serviços, focados na construção de narrativas criativas para marcas.
Para ocupar um dos cargos de executiva de novos negócios, a MField recrutou Fernanda Oya, publicitária com mais de 12 anos de experiência na área, que já teve passagem pela agência Grey Brasil, além de atuar como Supervisora de Mídia de empresas como Nestlé, Grupo JBS, Microsoft, TIM, Grendene Kids e Kraft Foods na WMcCann. A publicitária chega à agência para unir toda a sua expertise e criatividade com os negócios inovadores da MField, e se mostra entusiasmada com o novo desafio. “Vivemos em um momento onde o mercado busca relevância e protagonismo em conteúdo. Vejo a Mfield com um papel fundamental na jornada da comunicação, aproximando marcas de consumidores, gerando conversas humanizadas e entretenimento por meio do marketing de influência”, afirma.

Trazendo um olhar inovador ao mesmo cargo dentro do núcleo, o time recebe a profissional Vivian Mesquita. Com passagem pelo setor comercial de publicações como Revista Piauí, Pais e Filhos e Jornal do Brasil, além das agências Grupo MD e Fidelis Marketing. Vivian estima que o novo momento junto à MField será de grande importância, não só para unir toda a estratégia necessária, mas também para potencializar a curadoria dos serviços oferecidos pela agência. “Tenho paixão pela área comercial e pelo relacionamento com pessoas. Tenho a certeza que contribuirei com o contínuo crescimento de uma empresa jovem, séria e comprometida em entregar o melhor. Quero somar energia a grandes projetos e trilhar um caminho promissor junto ao time”, pontua.

Para Ricardo Ikeno, que lidera o time comercial da MField, o investimento marca um grande desenvolvimento para o segmento em que a agência atua, uma vez que o marketing de influência precisa se adaptar às mudanças constantes do mercado. “Nos nossos negócios, oferecemos uma proposta estratégica e inovadora, que facilita o desenvolvimento de conteúdos e narrativas criativas aos nossos clientes”, conclui.

A agência, que se destacou no mercado, principalmente no último ano, tendo um aumento expressivo na produção de campanhas de grandes marcas, se prepara para o segundo semestre do ano com otimismo. Investindo fortemente na área, a MField já detém do produto Viral Labs, conjunto de páginas virais no Twitter e Instagram, que têm como objetivo amplificar o impacto de campanhas mercadológicas para diversas marcas e segmentos. “Estamos ressignificando o nosso escopo para fortalecer todas as nossas frentes de atuação, e crescer ainda mais o nosso negócio”, conclui Flávio Santos, CEO da MField.
Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo