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Méqui: Moderno como Nunca. Méqui como Sempre

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Nova campanha da rede destaca inovações realizadas dentro e fora dos restaurantes que ampliam ainda mais a experiência dos clientes com a marca

Mais moderno do que nunca e sem abrir mão do jeito Méqui de proporcionar experiências deliciosas. Esta é a premissa da nova campanha do McDonald´s, assinada pela DPZ&T

Com veiculação prevista para TV e internet, o filme retrata diversos momentos Méqui, que ficam ainda mais especiais com o apoio das inovações adotadas pela rede. Para trazer bom humor ao conteúdo, uma narração no estilo ópera foi escolhida. Entre as cenas retratadas estão os totens de autoatendimento, que garantem ainda mais agilidade e customização dos pedidos, e o delivery, que pode ser solicitado pelos parceiros da marca ou pelo McDelivery disponível no app do McDonald’s. 

“Está cada vez mais fácil matar a Fome de Méqui! E para comunicar todas as facilidades que estamos implementando, preparamos uma campanha descontraída, que traz uma série de situações em que a tecnologia garante ainda mais conveniência para nossos clientes”, explica João Branco, Chief Marketing Officer da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Desde 2017, a empresa vem atualizando suas unidades com nova arquitetura e design que trazem mais interatividade e conforto. Totens de autoatendimento, Wi-Fi e menu digital são algumas das apostas para oferecer mais conveniência e praticidade. Até o fim do ano, todos os restaurantes próprios da rede já estarão no novo formato.

Além de inovar na experiência dentro dos estabelecimentos, a companhia também aposta em iniciativas de atendimento que garantem agilidade no Drive Thru, entre elas pagamento via Sem Parar, pista dupla que garante melhor mobilidade e a parceria com a FCA para testar uma funcionalidade nos computadores de bordo dos veículos da montadora que permite fazer o pedido e realizar o pagamento no caminho.

“Todos os momentos de consumo são oportunidades para seguirmos na liderança do mercado. Por isso, a inovação é uma ferramenta essencial para garantir que vamos transformar o contato com nosso público em algo memorável”, explica João Branco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados Divisão Brasil.

Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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