Empresa
Ator Ricardo Tozzi é o novo garoto propaganda da rede Seguralta

O global será o novo rosto da 12ª maior rede de franquias do país
A Seguralta, rede de corretores de seguros, acaba de se firmar entre as 15 maiores franqueadoras do país, ficando em 12º lugar no ranking da ABF – Associação Brasileira de Franquias – e os planos de crescimento não param. A ideia, segundo Gustavo Zanon, COO do grupo é subir duas posições nesse ano de 2020, ficando entre as 10 maiores.
Investimento em marketing faz parte dessa estratégia e, para isso, a empresa divulgou o ator global Ricardo Tozzi como o novo rosto da marca. “Realizamos diversas pesquisas para selecionar o perfil mais adequado, alguém que representasse nosso público-alvo. Ricardo foi o selecionado, porque se encaixa perfeitamente, pois “conversa” com as pessoas com quem queremos nos comunicar”, destaca Zanon.
As campanhas, que incluem 4 vídeos com o ator terão início a partir da segunda quinzena de março, atingindo todo o Brasil. “Queremos que reconheçam cada vez mais o nosso nome, estamos muito focados em estar nas 10 mais e temos certeza de estar no caminho certo”, conclui Zanon.
Empresa
Pedro Barros, Jobiel, Yndiara Asp e outros atletas participam da campanha “Minha LayBack Favorita”

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, lançou no dia 27 de junho a campanha “Minha LayBack Favorita”, com a participação dos atletas Jobiel, Vi Kakinho, Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Murilo Peres, Yndiara Asp, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Lucas Silveira e do próprio sócio-fundador Pedro. A ideia é que os skatistas contem em suas redes sociais qual rótulo de cerveja da marca é o preferido deles, convidando o público a fazer o mesmo. Ao final da campanha, as postagens mais criativas e inovadoras ganharão uma caixa exclusiva com as principais bebidas da LayBack.
A ação é uma continuação da campanha “A Cerveja Mais Premiada do Mundo”, lançada em fevereiro. “Os vídeos foram criados pelos próprios atletas e trazem a personalidade de cada um deles, conversando com seus públicos. Os skatistas convidados são parceiros da marca e dialogam com a essência da empresa”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack. Entre os rótulos escolhidos estão: Hop Lager, APA Lime Kush e Cold IPA – feitos com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo.
A LayBack busca com essas estratégias a consolidação da marca, que cresceu 400% em faturamento em 2021, e, para este ano, prevê um crescimento de 80% e a abertura de mais seis unidades ao redor do Brasil. “A LayBack surgiu como cerveja artesanal e, hoje, engloba esporte, gastronomia, cultura, eventos esportivos, confecção e ações sociais. Apesar das diferentes frentes de negócios da empresa, nós não deixamos de lado nossa origem e estamos sempre inovando em novos rótulos para os consumidores”, complementa Rafael.
Para participar da ação, basta postar um vídeo ou uma foto de sua LayBack favorita e marcar a #MinhaLayBackFavorita.
Empresa
TIM lança campanha “Orgulho de Ser” com single exclusivo no Apple Music de artistas LGBTI+

You must be logged in to post a comment Login