Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

MCM Brand Experience é a parceira da Suvinil na confraternização anual para profissionais de pintura: “Arena Suvinil’

Publicado

em

Todos os anos, a Suvinil disponibiliza cursos e capacitações para os profissionais de pintura. Em 2020, sendo um ano atípico e com treinamentos reduzidos, a marca contou com a ajuda da MCM Brand Experience – empresa que comunica a Diversidade, Inclusão e Sustentabilidade das marcas na prática – para criar a ‘Arena Suvinil’, evento que teve como objetivo comemorar as conquistas da companhia e capacitar profissionais com a mesma excelência e qualidade dos anos anteriores.


O evento teve duração de quatro horas ao vivo e foi transmitido pelo YouTube da marca, contando com um público simultâneo que ultrapassou 5 mil pessoas.

Para a capacitação dos profissionais, a ideia foi trazer entrevistas no palco e online. Os destaques se deram pelo casal Lucas e Carol do @lifeisabit, onde contaram o dia a dia de um pintor, uma pintora de 70 anos de idade que ainda está ativa na profissão e um dos pintores mais novos da plataforma Encontre Seu Pintor.


Para que todos se mantivessem engajados, foram promovidos jogos online com direito a premiação para o público. Dentre os prêmios estavam: cupons do iFood, uniformes Suvinil e máquinas para auxiliar o trabalho no dia a dia dos profissionais de pintura. No encerramento do evento, o grupo Art Popular trouxe um clima de descontração que a marca desejava. “Foram mais de 5 mil pessoas interagindo com a companhia e o nosso maior desejo era reforçar – ainda mais – o comprometimento e cuidado da Suvinil com seus profissionais de pintura. Tenho certeza que o resultado final foi surpreendente”, comenta Vitor Pagani, Gerente de Contas da agência.

A MCM Brand Experience foi responsável por todo o planejamento e concepção do projeto criativo. Além da direção, roteirização, cadastramento e landing page, monitoramento de chat, interação com o público em casa via chat e sms, casting e atração musical.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo