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MCI fecha parceria com HSM para a realização do HSM+

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A MCI, agência global de engajamento e marketing, assina a realização do HSM+, evento de gestão e liderança. Depois de 22 anos como HSM Expo, o encontro, marcado para os dias 22 e 23 de novembro, em São Paulo, ganhou novidades e novo posicionamento com a parceria da MCI, que vai trabalhar os eventos da marca pelos próximos 5 anos.

“Estamos animados para fazer com que o HSM+ seja ainda mais transformador e global. A ideia é unir a força da curadoria de conteúdo e expertise em conectar executivos e empresários da HSM com a experiencia da MCI, uma agência de marketing de engajamento que opera eventos em mais de 35 países”, afirma Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.

Neste ano, a direção do projeto pela MCI é de Patrícia Segatto, presidente eleita da MPI – Meeting Professional International 2022/2023 (LAMEC) e membro do Comitê de Conhecimento e Academia da Ampro – Associação de Marketing Promocional.

“O HSM+ deve continuar como referência em capacitação, networking e experiências e, nesta edição, o foco será trazer os elementos de gestão para o novo líder. Serão trilhas de conteúdo especialmente voltadas para o novo jeito de ser gestor depois das transformações trazidas pela pandemia. A partir do ano que vem, teremos ainda mais novidades”, antecipa Patrícia Segatto.

 

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Vinho Dom Bosco lança promoção “Seu Dom Merece Prêmio”

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Começa no dia 1º de junho a nova promoção do Vinho Dom Bosco, marca da CRS Brands presente na mesa dos brasileiros desde 1937 e uma das mais vendidas da categoria vinho de mesa do país. Com o mote “Seu Dom Merece Prêmio”, a ação promocional vai sortear R$ 80 mil no final, para que o consumidor contemplado possa investir e brilhar com a sua habilidade natural, além de R$ 1 mil em vale-compras toda semana, e contará com apoio das ativações na TV, nas redes sociais e nos pontos de venda (PDV).

O objetivo do projeto de comunicação, que segue até final de agosto, é aproveitar o período de maior consumo da bebida depois do Natal, que compreende o inverno no Centro-Sul do Brasil e as festas juninas em todo o país, para “aquecer” as vendas e posicionar a marca como vinho que valoriza consumidores de todos os dons, estilos e gerações.

O carro-chefe do projeto de comunicação, assinado pela agência CDR+, são as ativações nos intervalos dos principais programas de TV aberta, nas maiores praças do país. As ações incluem merchands e exibição de TV filme de 30 segundos, que valoriza o dom que cada pessoa tem e destacar a chance de ganhar um superprêmio.

Para alcançar o público-alvo, haverá ainda ativações intensas na Internet, sobretudo nas redes sociais, e ação de exposição com materiais de PDV para atrair os consumidores no momento da compra.

“Estamos trabalhando em diversos canais para garantir a projeção do Vinho Dom Bosco em todo território nacional e impactar os consumidores adultos de diversos perfis, que apreciam a companhia de um bom vinho”, afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca.

Ficha técnica do filme “Seu dom merece um prêmio”:

Cliente: CRS Brands

Título: Seu Dom Merece um Prêmio

Produto: Dom Bosco

Agência: CDR+ Ideias e Soluções

Diretor-Executivo de Criação: Caio Trevisan Aidar

Criação: Thiago Fontinelli, Paula Pulga e Murilo Rocha

Atendimento: Larissa Malagrine

Mídia: Guilherme Costa, Bianca Cavallare Silvia Roberta

Conteúdo: Isabela Fernandes e Paula Pulga

Produção: Flávia Zaranello

Produtora: F5 Creative Films

Diretor: Bruno Geovani Rodrigues Nunes

Operacional: Tatiani Fagotti

Montador: Rafael Ranulfo

Pós produção: Rafael Ranulfo

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Em nova campanha, Snickers protege gamers de seus erros por estarem com fome

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Snickers, marca líder no segmento de barras recheadas, acaba de anunciar sua primeira campanha do ano. Com o nome “Chama no Snickers”, a iniciativa protegerá os jogadores de deslizes causados pela fome.

A campanha acontece da seguinte maneira, ao cometer algum deslize no jogo — como ser noob (novato no jogo), morrer muito cedo, ter um ataque de raiva, sair sem salvar o jogo, entre outros “vacilos” — o usuário poderá entrar no site da campanha, conversar com um chatbot, explicar seu erro ou o acontecimento e ganhar um cupom de desconto para a compra do produto em exclusividade no site da Americanas. A iniciativa tem como objetivo passar a mensagem que você pode cometer vacilos no jogo quando está com fome, mas Snickers te protege.

O universo gamer é um dos principais públicos para a marca e um dos mercados que vem crescendo exponencialmente. Iniciativas como essas reforçam a estratégia de Snickers de estar cada vez mais próxima aos seus consumidores, colocando-o no centro de seus projetos. Além da inovação, a iniciativa busca proporcionar aos consumidores da marca momentos de diversão e mais sorrisos.

A campanha global, que chega com objetivo de surpreender e trazer diversão aos jogadores, foi criada pela BBDO NY, com desdobramentos locais sendo liderados pela The&Partnership e a Ogilvy. Além da presença em jogos, Chama no Snickers conta com ações no ponto de venda, filmetes, conteúdos em redes e ações de relações-públicas.

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