Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

MCI fecha parceria com HSM para a realização do HSM+

Publicado

em

A MCI, agência global de engajamento e marketing, assina a realização do HSM+, evento de gestão e liderança. Depois de 22 anos como HSM Expo, o encontro, marcado para os dias 22 e 23 de novembro, em São Paulo, ganhou novidades e novo posicionamento com a parceria da MCI, que vai trabalhar os eventos da marca pelos próximos 5 anos.

“Estamos animados para fazer com que o HSM+ seja ainda mais transformador e global. A ideia é unir a força da curadoria de conteúdo e expertise em conectar executivos e empresários da HSM com a experiencia da MCI, uma agência de marketing de engajamento que opera eventos em mais de 35 países”, afirma Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.

Neste ano, a direção do projeto pela MCI é de Patrícia Segatto, presidente eleita da MPI – Meeting Professional International 2022/2023 (LAMEC) e membro do Comitê de Conhecimento e Academia da Ampro – Associação de Marketing Promocional.

“O HSM+ deve continuar como referência em capacitação, networking e experiências e, nesta edição, o foco será trazer os elementos de gestão para o novo líder. Serão trilhas de conteúdo especialmente voltadas para o novo jeito de ser gestor depois das transformações trazidas pela pandemia. A partir do ano que vem, teremos ainda mais novidades”, antecipa Patrícia Segatto.

 

Continue lendo

Gente

Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

Publicado

em

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.

Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com  lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além  acelerar o crescimento e a liderança da categoria.

“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.

 

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo