Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mauro Moia assume Diretoria de Telco e Novos Negócios da DialMyApp

Publicado

em

Mauro Moia assume Diretoria de Telco e Novos Negócios da DialMyApp
A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, anuncia a contratação de Mauro Moia, para assumir a Diretoria de Telco e Novos Negócios.

Ex-Vivo, onde atuou por sete anos em diferentes funções gerenciais, como Divisão Contratos, Planejamento e Marketing, além de Produtos, Moia também tem passagens pela Nextel, Accenture e TIM Brasil.

O executivo será responsável por atuar no processo de encantamento e engajamento dos clientes. Mauro Moia atuará no relacionamento com as operadoras de telecomunicações e abertura de novos negócios. “Mais do que conquistar, minha missão é desenvolver e manter os clientes encantados e engajados com o portfólio de soluções DialMyApp, contribuindo para o crescimento da receita e da base de clientes da companhia”, destaca Moia.

Para Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, o perfil de planejamento estratégico foi o ponto decisivo na contratação de Moia. “Mauro tem grande experiência na liderança de projetos de expansão de negócios, com resultados concretos nas empresas onde atuou. Na DialMyApp irá liderar de forma multifuncional times internos e externos com foco em projetos eficientes de alto valor agregado”, destaca Flávia.

A plataforma DialMyApp para autoatendimento mobile já está em mais de 160 milhões de smartphones brasileiros. Em 2020, a empresa cresceu 430% e já gerou mais de 220 milhões de chamadas digitais.

A plataforma B2B colaborativa digital tem tecnologia sueco israelense, chegou ao Brasil em 2018 e já conta com as maiores empresas dos principais segmentos de mercado como Itaú, Claro, Tim, Oi, Enel, grupo Dasa entre outras dezenas.

Continue lendo

Gente

Atenas contrata diretora de planejamento e head de storytelling

Publicado

em

Em momento de expansão de equipe, a Agência Atenas acaba de trazer para seu time a publicitária paulistana Roberta Rubini como Diretora de Planejamento. Roberta passou por agências como Momentum, BFerraz, Sunset DDB e Ogilvy, participando de projetos para marcas como Antarctica, Brastemp, Club Social e C&A.

Daniel Vasco entra para a área de criação como Head de Storytelling, que tem no currículo passagens pela BFerraz, AlmapBBDO, Mullen Lowe e Grey. Ele traz sua experiência em projetos de marcas como Visa, O Boticário, C&A, Volkswagen, Doritos, Etna, Nexcare 3M, entre outros.

“Seguimos com  nosso processo de novas contratações e capacitação de nosso time, além do foco na prospecção de novos clientes e na meta de crescer o que havíamos planejado para 2019/2020, o que não aconteceu por conta da pandemia. A chegada de Roberta e Daniel é mais um importante passo para o movimento de expansão da Atenas”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.

Continue lendo

Gente

Tailor Media tem nova Head de Mídia

Publicado

em

A Tailor Media contratou a publicitária Thatiana Almeida para Head de Mídia.  Com experiência de mais de 20 anos no mercado de agências de publicidade, ela já atuou na Master, JWT e Loducca. Thatiana também trabalhou no Grupo Tacla, especializado em shopping centers, e é a atual Presidente do Grupo de Mídia do Paraná.

A contratação tem o objetivo de reforçar o posicionamento de inteligência estratégica da Tailor Media para a regionalização de campanhas.  A empresa é especializada em planejamento de mídia regional com foco em mídia exterior e rádio em todo o Brasil. A Tailor Meida também atua com a regionalização de campanhas digitais através da rede Digital Premium Jornais.

“Assumo esse novo desafio acreditando no próprio potencial da mídia regional, que oferece parâmetros cada vez mais eficazes de alcance e segmentação”, diz Thatiana.

Para Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media, a nova Head de Mídia vai fortalecer a expertise de regionalização da empresa. “É uma profissional que, além de dominar o conhecimento de todas as áreas da mídia, tem foco estratégico no planejamento de OOH e Rádio, que são os meios mais relevantes para que as marcas possam consolidar destaque em âmbito nacional através do impacto regional”, afirma Lazzarotto.

Em 2021, a Tailor Media, que tem escritórios em Curitiba e São Paulo, coordenou operações de mídia com mais de 820 veículos, em todos os estados brasileiros com campanhas veiculadas em mais de 150 cidades.

Entre as principais marcas que trabalham com a Tailor Media estão Bradesco, Itáu, Nubank, O Boticário, Subway, Foxlux, Famastil, Rede Ítalo e Prata Fina.

Continue lendo