Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mauro Moia assume Diretoria de Telco e Novos Negócios da DialMyApp

Publicado

em

Mauro Moia assume Diretoria de Telco e Novos Negócios da DialMyApp
A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, anuncia a contratação de Mauro Moia, para assumir a Diretoria de Telco e Novos Negócios.

Ex-Vivo, onde atuou por sete anos em diferentes funções gerenciais, como Divisão Contratos, Planejamento e Marketing, além de Produtos, Moia também tem passagens pela Nextel, Accenture e TIM Brasil.

O executivo será responsável por atuar no processo de encantamento e engajamento dos clientes. Mauro Moia atuará no relacionamento com as operadoras de telecomunicações e abertura de novos negócios. “Mais do que conquistar, minha missão é desenvolver e manter os clientes encantados e engajados com o portfólio de soluções DialMyApp, contribuindo para o crescimento da receita e da base de clientes da companhia”, destaca Moia.

Para Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, o perfil de planejamento estratégico foi o ponto decisivo na contratação de Moia. “Mauro tem grande experiência na liderança de projetos de expansão de negócios, com resultados concretos nas empresas onde atuou. Na DialMyApp irá liderar de forma multifuncional times internos e externos com foco em projetos eficientes de alto valor agregado”, destaca Flávia.

A plataforma DialMyApp para autoatendimento mobile já está em mais de 160 milhões de smartphones brasileiros. Em 2020, a empresa cresceu 430% e já gerou mais de 220 milhões de chamadas digitais.

A plataforma B2B colaborativa digital tem tecnologia sueco israelense, chegou ao Brasil em 2018 e já conta com as maiores empresas dos principais segmentos de mercado como Itaú, Claro, Tim, Oi, Enel, grupo Dasa entre outras dezenas.

Continue lendo

Gente

DUX Nutrition apresenta nova CMO

Publicado

em

A DUX Nutrition acaba de anunciar a chegada de Livia Malouf como nova CMO (Chief Marketing Officer). Com mais de 20 anos de experiência no setor, a profissional  traz uma bagagem de liderança em estratégia de marca, comunicação e varejo, entre outros.

De acordo com a nova CMO da DUX Nutrition, a empresa está cada vez mais fortalecida no mercado e prevê, somente este ano, aproximadamente 80 lançamentos em todas as categorias. “Estou entusiasmada com a oportunidade de atuar junto a uma das principais marcas deste segmento que segue cada vez mais fortalecido. Chego com a missão de fortalecer o posicionamento da marca DUX, cujo propósito é promover saúde e bem estar e redesenhar o portfólio da marca, buscando mais sinergia entre as categorias e a integração total da marca Eat Clean”, comenta a executiva.

Ao longo de sua trajetória, Livia teve uma longa passagem pela Unilever, liderando marcas como Dove, Lux, Omo entre outras, ocupando cargos em São Paulo, Buenos Aires e Londres. Sua última passagem foi na Liv Up, onde colaborou como CMO e foi responsável por desenvolver toda a estratégia da marca, incluindo conteúdos e portfólio, além do processo de abertura para o varejo.

Continue lendo

Gente

iD\TBWA anuncia Jorge Ponce Betti como novo diretor de criação

Publicado

em

Com o objetivo de fortalecer a equipe de criação, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país com expertise na combinação de dados, criatividade e inovação, anuncia a contratação de Jorge Ponce Betti para a posição de diretor de criação. Com mais de 20 anos de experiência e passagens por renomadas agências do Brasil e de outros países da América Latina, o profissional chega para reforçar o time de lideranças da agência.

“Estou animado com a oportunidade de atuar em uma agência que valoriza a inovação e a excelência criativa. Espero que minha bagagem multicultural e paixão por contar histórias contribuam para impulsionar os projetos, levando-os a alcançar novos patamares”, afirma  Betti.

Formado pela “Escuela Superior de Creativos Publicitarios”, em Buenos Aires, o argentino traz em seu currículo uma vasta experiência nas funções de diretor criativo e diretor de cena, tendo atuado em gigantes da área como Grey, Del Campo Saatchi & Saatchi, McCann Erickson, Turner TV, BBDO, David, Lew’Lara\TBWA e Africa Creative. Sua trajetória inclui ainda o trabalho em produtoras de destaque na América Latina, EUA e Europa, proporcionando-lhe uma visão multicultural e uma compreensão profunda de diferentes mercados e processos criativos e produtivos.

Continue lendo