Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mauro Moia assume Diretoria de Telco e Novos Negócios da DialMyApp

Publicado

em

Mauro Moia assume Diretoria de Telco e Novos Negócios da DialMyApp
A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, anuncia a contratação de Mauro Moia, para assumir a Diretoria de Telco e Novos Negócios.

Ex-Vivo, onde atuou por sete anos em diferentes funções gerenciais, como Divisão Contratos, Planejamento e Marketing, além de Produtos, Moia também tem passagens pela Nextel, Accenture e TIM Brasil.

O executivo será responsável por atuar no processo de encantamento e engajamento dos clientes. Mauro Moia atuará no relacionamento com as operadoras de telecomunicações e abertura de novos negócios. “Mais do que conquistar, minha missão é desenvolver e manter os clientes encantados e engajados com o portfólio de soluções DialMyApp, contribuindo para o crescimento da receita e da base de clientes da companhia”, destaca Moia.

Para Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, o perfil de planejamento estratégico foi o ponto decisivo na contratação de Moia. “Mauro tem grande experiência na liderança de projetos de expansão de negócios, com resultados concretos nas empresas onde atuou. Na DialMyApp irá liderar de forma multifuncional times internos e externos com foco em projetos eficientes de alto valor agregado”, destaca Flávia.

A plataforma DialMyApp para autoatendimento mobile já está em mais de 160 milhões de smartphones brasileiros. Em 2020, a empresa cresceu 430% e já gerou mais de 220 milhões de chamadas digitais.

A plataforma B2B colaborativa digital tem tecnologia sueco israelense, chegou ao Brasil em 2018 e já conta com as maiores empresas dos principais segmentos de mercado como Itaú, Claro, Tim, Oi, Enel, grupo Dasa entre outras dezenas.

Continue lendo

Gente

Supergasbras anuncia reestruturação executiva com novas diretorias a partir de setembro

Publicado

em

A Supergasbras promoveu alterações em sua liderança executiva, com vigência a partir do dia 1º de setembro. Rachel Risi assume a diretoria de planejamento, marketing e experiência do cliente, ocupando o posto anteriormente gerido por Alessandro Falzetta, que passa a responder pela diretoria de negócios da companhia.

A reformulada diretoria passa a concentrar, sob uma mesma gestão, as áreas de inteligência competitiva, análise de dados e de mercado, comunicação, marketing digital, planejamento comercial, desenvolvimento de produtos, atendimento e aplicação de tecnologias voltadas ao consumidor final.

Rachel Risi construiu sua carreira dentro da própria organização, onde ingressou inicialmente na Gerência de Marketing. A executiva acumula passagens pelos setores de planejamento e marketing da SHV Energy e pela diretoria de experiência do cliente, tendo atuado mais recentemente na diretoria regional das operações do Centro-Oeste e Sudeste.

Por sua vez, Alessandro Falzetta assume a diretoria de negócios com a atribuição de integrar a gestão das frentes comerciais e operacionais junto às diretorias regionais. O executivo possui 18 anos de trajetória no setor comercial na Itália e atuou, ao longo do último ano, na liderança das frentes de marketing e experiência do cliente da empresa no Brasil.

A reorganização tem como objetivo alinhar as capacidades operacionais e de vendas às estratégias de relacionamento e inteligência de mercado, fortalecendo a geração de valor para clientes e parceiros do grupo.

Continue lendo

Gente

Grupo Lupo unifica diretoria de produto, comunicação e marketing e contrata Gabriela Rodrigues

Publicado

em

O Grupo Lupo anunciou a criação da diretoria de produto, comunicação e marketing, estrutura que passa a ser liderada pela executiva Gabriela Rodrigues. A reorganização faz parte do plano de transformação e modernização da companhia, alinhando a operação industrial ao desenvolvimento tecnológico e à gestão do portfólio de marcas do grupo.

A nova área consolida sob uma única gestão os setores de desenvolvimento de produtos, inteligência de mercado, comunicação, branding e marketing. A proposta busca aproximar a produção industrial das demandas dos consumidores, acelerando a inovação para as marcas Lupo, Lupo Sport, TriFil e Scala, respeitando o posicionamento e os canais de atuação de cada uma.

“As melhores marcas são construídas quando estratégia, produto, indústria e conhecimento do consumidor trabalham de forma integrada. A Lupo já possui uma capacidade única de desenvolver tecnologia e produzir com excelência. Nosso desafio será transformar essa força em uma inovação cada vez mais percebida pelo consumidor e em um posicionamento ainda mais consistente para cada marca do grupo”, destaca Gabriela Rodrigues.

Continue lendo