Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Maurício Jacob é o novo diretor comercial da TV Cultura

Publicado

em

Edição especial do chocolate ao leite traz a palavra ‘Heroes’ no lugar do nome da marca e faz parte de um conjunto de ações da companhia durante o período da quarentena

Maurício Jacob é o novo Diretor Comercial da TV Cultura. O executivo, que assumiu o cargo na última segunda-feira (4/5), irá responder pela área em todas as plataformas da Fundação Padre Anchieta: TVs, Rádios e meios digitais.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, Maurício tem passagens pela TV Bandeirantes – onde ocupou a direção comercial até março deste ano -, VEVO, Walt Disney, ESPN, UOL, Star TV e Grupo Sima.

O executivo ocupa a Diretoria Comercial da TV Cultura no lugar de Carlos Henrique Nascimento, ao qual a direção da FPA agradece por todos os serviços prestados na instituição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

Publicado

em

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.

Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.

“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.

Continue lendo

Gente

Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

Publicado

em

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.

Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.

Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.

Continue lendo