Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Matheus Mello é o novo diretor associado de CRM e automação de marketing da Jüssi

Publicado

em

A Jüssi anuncia mudanças na área de CRM (Customer Relationship Management). Matheus Mello foi promovido a diretor associado de CRM e automação de marketing, no qual passa a responder diretamente ao sócio-diretor Marcos Del Valle.

Com uma visão que mescla o pragmatismo em dados, martech e comunicação, o executivo busca sempre aplicar inteligência para obter resultados mais precisos. Por meio de uma testagem constante com um viés de growth marketing, trabalha para que as contas cresçam com velocidade e de forma sólida.

“As expectativas são sempre de muito aprendizado, pois gosto de aprender e estar em constante evolução. É um desafio novo, mas, por conhecer muito bem o mercado, as soluções de CRM e diversos segmentos, isso me dá versatilidade para lidar com diversas situações e contribuir com expertise para os resultados das contas. Além disso, é um momento importante de crescimento para a área de CRM, em relação ao time e aos clientes, e tenho muito orgulho de fazer parte dessa construção”, conclui Matheus Mello.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo