Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Mastercard e PagSeguro lançam a promoção “Sucesso em suas mãos”

Publicado

em

Focada em micro, pequena e média empresas, a campanha premiará os clientes com créditos em dinheiro e sessões de consultoria empresarial

A Mastercard, em parceria com o PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para apagamentos online e presencial, acaba de lançar a promoção “Sucesso em suas mãos”. A campanha tem como objetivo incentivar o uso dos cartões pré-pagos por micro, pequeno e médio empreendedores, e irá premiar clientes que ativarem e utilizarem seu cartão pré-pago PagSeguro Mastercard com créditos em dinheiro e consultorias de negócio com profissionais especializados.

Para participar, os clientes precisam cadastrar seus cartões PagSeguro Mastercard no hotsite da promoção (www.sucessoemsuasmaos.com.br) e a cada transação realizada um número da sorte é gerado para concorrer aos prêmios semanais e ao prêmio final. Caso o cliente desbloqueie o cartão e faça a 1ª transação durante o período da campanha, ele ainda recebe mais 3 números da sorte para concorrer ao prêmio final.

Ao todo, serão 13 prêmios semanais de R$3.000 em créditos no cartão pré-pago PagSeguro Mastercard e um prêmio final de R$50.000 em créditos, além de uma consultoria profissional para melhorar o pequeno negócio do participante no valor de R$ 20.000. A promoção é válida até o dia 29 de março de 2019.

Segundo Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard, o cartão pré-pago é uma das soluções com maior impacto direto na economia, pois permite acesso rápido e fácil a todas as vantagens dos meios eletrônicos de pagamento e funciona como uma ferramenta de inclusão financeira. “Para pequenos empreendedores, essa modalidade ajuda na gestão de seus negócios, recebimento dos valores de suas vendas e compras em todos os tipos de estabelecimento, inclusive online, de forma ágil e segura”, explica.

Para o PagSeguro, a campanha faz parte do compromisso da Companhia de promover inclusão financeira dos brasileiros e facilitar a rotina de pequenos e médios vendedores, até então excluídos do mercado de pagamentos.

O Cartão Pré-Pago PagSeguro não possui anuidade e nem mensalidade, dispensa necessidade de conta em banco, além de ser aceito para realizar compras na internet e no comércio físico do Brasil e do exterior.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo