Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Imovelweb lança promoção que irá sortear um imóvel

Publicado

em

O período de inscrição da campanha “Meu Imovelweb” será de 11 de fevereiro a 22 de março de 2019. A participação no sorteio é aberta ao público e gratuita

Com a proposta de começar o ano de 2019 levando ao público a oportunidade de conquistar um imóvel, o Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, colocará no ar a promoção “Meu Imovelweb”. A ação estará disponível gratuitamente à todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos e com CPF válido, que se inscreverem no sorteio entre os dias 11 de fevereiro e 22 de março de 2019.

“É com muita satisfação que anunciamos a promoção ‘Meu Imovelweb’. Com a novidade, esperamos proporcionar a alguém a oportunidade de adquirir um imóvel, além de gerar awareness de marca e reforçar ao público a atuação do Imovelweb no mercado. Ações como essa nos inspiram”, comemora a gerente de marketing do Imovelweb, Angélica Quintela.

Segundo o CEO da empresa, Leonardo Paz, a expectativa é de iniciar o novo ano dando boas notícias para alguma família. “Estamos ansiosos por este sorteio e muito felizes com a iniciativa. Esperamos continuar proporcionando ao público conquistas inesquecíveis como essa. Vai ser incrível fazer parte deste momento”, celebra o executivo.

Como participar?

Para participar do sorteio, que dará, a um único vencedor, o prêmio em certificado de barras de ouro no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), com sugestão de utilização para a compra de um imóvel, basta acessar o site oficial da promoção www.promocaoimovelweb.com.br e preencher um rápido cadastro, dentro do período vigente da campanha.

Após esta etapa, o usuário visualizará na tela de cadastro um número da sorte, gerado pelo sistema da promoção, para concorrer no sorteio do dia 23 de março de 2019, de acordo com os resultados da extração da Loteria Federal. O anúncio do ganhador acontecerá no dia 25 de março de 2019, às 16h, por meio da fanpage do Imovelweb no Facebook (https://www.facebook.com/imovelweb/).

Anúncio da sorte

Para aumentar as chances de conquistar o prêmio, o participante da campanha deverá ficar atento às publicações do Imovelweb em suas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, visando obter números da sorte adicionais para concorrer.

Semanalmente, a empresa disponibilizará pin codes em anúncios de imóveis específicos, denominados “Anúncios da Sorte”. Para encontrar estes códigos, instruções serão postadas nas redes sociais da empresa, a partir do dia 13 de fevereiro de 2019.

Redes sociais Imovelweb:

https://www.facebook.com/imovelweb/;

https://www.instagram.com/imovelweb/?hl=pt-br;

Para saber mais sobre a ação acesse: www.imovelweb.com.br e consulte a íntegra do regulamento. Esta promoção obteve autorização da SEFEL/MF.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

Continue lendo

Promoção

Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

Publicado

em

Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
Continue lendo