Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Imovelweb lança promoção que irá sortear um imóvel

Publicado

em

O período de inscrição da campanha “Meu Imovelweb” será de 11 de fevereiro a 22 de março de 2019. A participação no sorteio é aberta ao público e gratuita

Com a proposta de começar o ano de 2019 levando ao público a oportunidade de conquistar um imóvel, o Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, colocará no ar a promoção “Meu Imovelweb”. A ação estará disponível gratuitamente à todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos e com CPF válido, que se inscreverem no sorteio entre os dias 11 de fevereiro e 22 de março de 2019.

“É com muita satisfação que anunciamos a promoção ‘Meu Imovelweb’. Com a novidade, esperamos proporcionar a alguém a oportunidade de adquirir um imóvel, além de gerar awareness de marca e reforçar ao público a atuação do Imovelweb no mercado. Ações como essa nos inspiram”, comemora a gerente de marketing do Imovelweb, Angélica Quintela.

Segundo o CEO da empresa, Leonardo Paz, a expectativa é de iniciar o novo ano dando boas notícias para alguma família. “Estamos ansiosos por este sorteio e muito felizes com a iniciativa. Esperamos continuar proporcionando ao público conquistas inesquecíveis como essa. Vai ser incrível fazer parte deste momento”, celebra o executivo.

Como participar?

Para participar do sorteio, que dará, a um único vencedor, o prêmio em certificado de barras de ouro no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), com sugestão de utilização para a compra de um imóvel, basta acessar o site oficial da promoção www.promocaoimovelweb.com.br e preencher um rápido cadastro, dentro do período vigente da campanha.

Após esta etapa, o usuário visualizará na tela de cadastro um número da sorte, gerado pelo sistema da promoção, para concorrer no sorteio do dia 23 de março de 2019, de acordo com os resultados da extração da Loteria Federal. O anúncio do ganhador acontecerá no dia 25 de março de 2019, às 16h, por meio da fanpage do Imovelweb no Facebook (https://www.facebook.com/imovelweb/).

Anúncio da sorte

Para aumentar as chances de conquistar o prêmio, o participante da campanha deverá ficar atento às publicações do Imovelweb em suas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, visando obter números da sorte adicionais para concorrer.

Semanalmente, a empresa disponibilizará pin codes em anúncios de imóveis específicos, denominados “Anúncios da Sorte”. Para encontrar estes códigos, instruções serão postadas nas redes sociais da empresa, a partir do dia 13 de fevereiro de 2019.

Redes sociais Imovelweb:

https://www.facebook.com/imovelweb/;

https://www.instagram.com/imovelweb/?hl=pt-br;

Para saber mais sobre a ação acesse: www.imovelweb.com.br e consulte a íntegra do regulamento. Esta promoção obteve autorização da SEFEL/MF.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo