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ÍONZ é a nova agência digital da BIOCAP

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Referência no mercado de beleza, a BIOCAP é uma indústria de cosméticos, detentora das marcas Hidramais e Tricofácil. Com mais de 40 anos atuando no segmento, possui um laboratório exclusivo para análises e desenvolvimento, buscando níveis mais altos de qualidade e segurança. Ao renovar estratégias de marketing e ativações da marca, a BIOCAP passa a contar com a ÍONZ, agência referência na geração de valor aos negócios, para estratégias offline e, principalmente, no digital.

A escolha pela ÍONZ se deu por meio de um processo de concorrência, levando em consideração o melhor conceito de marca apresentado. Seguindo o principal direcionamento da empresa, as ações serão pautadas, essencialmente, na mulher dos dias de hoje, considerando suas preocupações de cuidado alinhadas ao seu dia a dia. As primeiras campanhas serão focadas na marca Hidramais, que vem passando por mudanças no modelo de negócios, além de lançar o novo e-commerce.

De acordo com Priscilla Lima, Gerente de Marketing da BIOCAP, “estamos passando por uma reestruturação e que isso pediu também uma nova agência, que trouxesse uma expertise digital integrada a outras disciplinas para esse novo ciclo que se inicie”.

Marcio Villar, Diretor de Criação da ÍONZ, explica que a repaginação da marca é essencial para o fortalecimento da BIOCAP no mercado. “A ÍONZ passa a ser a principal agência e vamos aplicar toda nossa expertise no digital, em uma entrega 360°. Buscamos aplicar nosso DNA inovador, estruturando campanhas que coloquem a mulher atual em primeiro plano, com sua personalidade forte e empoderada, além de enaltecer todos cuidados que os produtos da BIOCAP proporcionam”, pontua.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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