Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

ÍONZ é a nova agência digital da BIOCAP

Publicado

em

Referência no mercado de beleza, a BIOCAP é uma indústria de cosméticos, detentora das marcas Hidramais e Tricofácil. Com mais de 40 anos atuando no segmento, possui um laboratório exclusivo para análises e desenvolvimento, buscando níveis mais altos de qualidade e segurança. Ao renovar estratégias de marketing e ativações da marca, a BIOCAP passa a contar com a ÍONZ, agência referência na geração de valor aos negócios, para estratégias offline e, principalmente, no digital.

A escolha pela ÍONZ se deu por meio de um processo de concorrência, levando em consideração o melhor conceito de marca apresentado. Seguindo o principal direcionamento da empresa, as ações serão pautadas, essencialmente, na mulher dos dias de hoje, considerando suas preocupações de cuidado alinhadas ao seu dia a dia. As primeiras campanhas serão focadas na marca Hidramais, que vem passando por mudanças no modelo de negócios, além de lançar o novo e-commerce.

De acordo com Priscilla Lima, Gerente de Marketing da BIOCAP, “estamos passando por uma reestruturação e que isso pediu também uma nova agência, que trouxesse uma expertise digital integrada a outras disciplinas para esse novo ciclo que se inicie”.

Marcio Villar, Diretor de Criação da ÍONZ, explica que a repaginação da marca é essencial para o fortalecimento da BIOCAP no mercado. “A ÍONZ passa a ser a principal agência e vamos aplicar toda nossa expertise no digital, em uma entrega 360°. Buscamos aplicar nosso DNA inovador, estruturando campanhas que coloquem a mulher atual em primeiro plano, com sua personalidade forte e empoderada, além de enaltecer todos cuidados que os produtos da BIOCAP proporcionam”, pontua.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo