Gente
Mariane Ferraresi é a nova gerente de marketing da BS2

O BS2, banco digital especializado em empresas, anuncia a chegada de Mariane Ferraresi ao cargo de gerente de marketing. Após quase três anos como head de marketing PJ do C6 Bank e uma vasta experiência no mercado financeiro, ela embarca em um novo desafio junto ao BS2 para coordenar a vertical de Marketing voltada para Marca e Negócios.
Mariane responde para a diretora-executiva de marketing e corporate development, Juliana Pentagna Guimarães, que também possui sob sua gestão Carolina Franco, responsável pelo Marketing do BS2 GO! e Rejane Braz, pela comunicação corporativa.
Para Mariane, o BS2 realizou mudanças fundamentais no último período e ainda há espaço para desenvolver a marca e a frente de marketing de negócios. “Agora, atuaremos na construção de um Go-to-market totalmente alinhado e focado aos objetivos do banco. Além disso, precisamos garantir que o nosso posicionamento de marca esteja presente desde a concepção de uma ação e que seja percebido pelos clientes em todos os pontos de contato”, declara.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
