Gente
Marcos Jochimek assume vice-presidência RJ da AMPRO

Marcos Jochimek, sócio-diretor executivo da agência V3A, é o novo vice-presidente pelo Rio de Janeiro da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. A entidade é a principal referência na representação dos segmentos de live marketing no Brasil, reunindo centenas agências, fornecedores de produtos e serviços, veículos de comunicação, empresas, clientes e profissionais autônomos.
Arquiteto e empresário, com quase 20 anos no mercado de Live Marketing, Jochimek é hoje Diretor Executivo da V3A, empresa com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, resultado do grupo de empresas que fundou e adquiriu no decorrer de sua trajetória como VZA, Expomidia e Zero3.
O executivo tem a trajetória marcada pela liderança de projetos para os principais players do segmento de Oil & Gas, contemplando o lançamento de plataformas de petróleo, navios e submarinos.
Marcos esteve à frente do time vencedor da concorrência para os Live Sites das Olimpíadas do Rio 2016. Mais recentemente, em janeiro de 2020, voltou da Antártica onde lançou a nova estação brasileira Comandante Ferraz, liderando a primeira ação de live marketing no gelado continente. Pelos feitos para o Brasil, a Marinha Brasileira o condecorou com a Medalha Amigos da Marinha.
Agora, Jochimek fala sobre os desafios em assumir o posto de vice-presidente da entidade mais representativa do mercado. “O Live Marketing tem um papel fundamental para o Rio de Janeiro, aqui é a grande porta de entrada para o turista em nosso país, sem falar na relevância da indústria de Oil&Gas em nossa economia. Entendo que existe uma grande oportunidade de trabalhar as conquistas da AMPRO em nossa cidade.” encerra o executivo, que durante a carreira, acumulou prêmios como empresa do ano no Prêmio Colunistas, AMPRO Globes Awards de jacarés do prêmio Caio Alcantara Machado.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

You must be logged in to post a comment Login