Gente
Marcos Jochimek assume vice-presidência RJ da AMPRO

Marcos Jochimek, sócio-diretor executivo da agência V3A, é o novo vice-presidente pelo Rio de Janeiro da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. A entidade é a principal referência na representação dos segmentos de live marketing no Brasil, reunindo centenas agências, fornecedores de produtos e serviços, veículos de comunicação, empresas, clientes e profissionais autônomos.
Arquiteto e empresário, com quase 20 anos no mercado de Live Marketing, Jochimek é hoje Diretor Executivo da V3A, empresa com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, resultado do grupo de empresas que fundou e adquiriu no decorrer de sua trajetória como VZA, Expomidia e Zero3.
O executivo tem a trajetória marcada pela liderança de projetos para os principais players do segmento de Oil & Gas, contemplando o lançamento de plataformas de petróleo, navios e submarinos.
Marcos esteve à frente do time vencedor da concorrência para os Live Sites das Olimpíadas do Rio 2016. Mais recentemente, em janeiro de 2020, voltou da Antártica onde lançou a nova estação brasileira Comandante Ferraz, liderando a primeira ação de live marketing no gelado continente. Pelos feitos para o Brasil, a Marinha Brasileira o condecorou com a Medalha Amigos da Marinha.
Agora, Jochimek fala sobre os desafios em assumir o posto de vice-presidente da entidade mais representativa do mercado. “O Live Marketing tem um papel fundamental para o Rio de Janeiro, aqui é a grande porta de entrada para o turista em nosso país, sem falar na relevância da indústria de Oil&Gas em nossa economia. Entendo que existe uma grande oportunidade de trabalhar as conquistas da AMPRO em nossa cidade.” encerra o executivo, que durante a carreira, acumulou prêmios como empresa do ano no Prêmio Colunistas, AMPRO Globes Awards de jacarés do prêmio Caio Alcantara Machado.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.
Gente
Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.
Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.
Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.
You must be logged in to post a comment Login