Gente
Marcio Avólio assume como CMO do Grupo BRG Suplementos

Marcio Avólio assume como novo Chief Marketing Officer (CMO) do grupo BRG Suplementos, detentor das marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness, compartilhando sua expertise de 20 anos como um aporte de evolução às áreas marketing comunicação, digital e eventos.
Com passagens por companhias renomadas, como Mondelez (Lacta), JDE (Pilão), Unilever (Knorr) e Audi, além de sua última atuação na Monster Energy – onde liderou as áreas de comunicação, eventos, trade e relações públicas –, Avólio acumula uma sólida experiência em gestão de marcas, desenvolvimento de estratégias e construção de conexões com os stakeholders.
“Estou feliz com essa movimentação profissional e fazer parte da continuação de uma história de sucesso do grupo BRG, além de inspirado com o propósito e reputação da empresa. Chego para somar aos movimentos estratégicos da empresa, contribuindo com inovação no portfólio, fortalecimento da conexão com os consumidores e entrega de soluções que unem saúde, tecnologia e performance”, declara Marcio Avólio.
Gente
Accuracy reforça time de atendimento e planejamento

A Accuracy anuncia quatro profissionais nas áreas de atendimento e planejamento. Com ampla experiência no mercado e passagens por importantes agências e empresas, os novos integrantes atuarão em marcas da JBS e Unilever. A movimentação faz parte da estruturação de núcleos dedicados e do fortalecimento da entrega estratégica da agência.
Ana Frias assume como diretora de contas com foco em JBS, incluindo as marcas Seara e Friboi. Com 15 anos de experiência em atendimento e live marketing, Ana passou por agências como NewStyle, TracyLocke, Score Group e Marketing House. Seu objetivo é aprofundar o relacionamento com o cliente e ampliar as frentes de atuação da agência. Ela se reportará à COO Marcia Mandetta.
Fernando Gonsales é o novo head de planejamento do núcleo de Unilever. Publicitário com formação também em fotografia e cursos em arte, política e design thinking, Gonsales tem 18 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagem por agências como Manga, Outpromo, Case, Multicase e Suba. Trabalhará diretamente com o CCO Marco Centenaro.
No mesmo núcleo, Marcella Bognar chega como gerente de contas. Formada pela ESPM e com pós-graduação pela FGV, possui 15 anos de experiência em comunicação e atendimento a grandes clientes, como Unilever, Mercado Livre, Disney e XP. Atuará diretamente com a diretora Roberta Castellini, com foco em projetos de alta complexidade e ampliação de parcerias.
Roberta Castellini também é uma das novas lideranças da agência. Com 20 anos de experiência e passagens por Bullet, Leo Burnett, Grey Shopper e NewStyle, assume como diretora de contas responsável pelo núcleo Unilever. Roberta terá sob sua liderança três gerentes e duas executivas de contas, respondendo à Marcia Mandetta.
A chegada dos novos profissionais reflete o compromisso da Accuracy com a excelência operacional, o aprofundamento das parcerias estratégicas e a preparação para novos desafios de negócio.
Gente
FRI.TO tem novo diretor de criação

A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Denis Valério Abate, como seu novo diretor de criação.
Denis possui mais de 20 anos de experiência no segmento publicitário e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em diversas agências do Brasil, como Ogilvy, RPMA, Jotacom, Longplay, Leo Burnett Tailor Made, além de empresas como Day Brasil, TUCS4U – Transformation Consulting e TC – Traders Club.
Tem o dom de liderar equipes e em sua trajetória profissional acumula uma vasta bagagem de colaboração e participação em campanhas e projetos criativos importantes para marcas como Ambev, Nivea, Samsung, TCL, Bradesco, BRF, Tetra Pak, Jovi, Toyota e Claro.
“Chego com muita energia e inspiração com a missão de potencializar os trabalhos criativos, olhando para novos formatos e tendências, num momento especial de crescimento da agência, diz Denis.