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Marca Shell permite que clientes colecionem benefícios dentro do aplicativo para celebrar o Shell Box Friday

Para comemorar uma das principais datas do varejo nacional e o seu Shell Box Friday, o Shell Box, aplicativo da marca Shell criado para facilitar a vida dos motoristas em movimento, lança a campanha “Uma coleção de benefícios que facilitam a sua jornada em movimento”, que distribuirá ao longo de novembro diversos benefícios, como cupom de desconto em abastecimento, aceleradores de pontos etc. Além disso, ela ainda disponibilizará uma coleção exclusiva de figurinhas da marca, no qual clientes poderão reunir em um Álbum Virtual ao completarem missões no aplicativo.
“A gamificação é uma estratégia que traz muitos resultados, principalmente para estreitar o relacionamento com nossos clientes e, principalmente, atrair novos consumidores”, afirma Larissa Raposo, líder da plataforma de cliente da Raízen. “Com essa estratégia, conseguimos, inclusive, atingir recorde de transações em um único dia com uma ação específica para o Dia do Consumidor”, complementa.
Para participar da campanha, é necessário utilizar o Shell Box no pagamento de abastecimentos com combustíveis dentro dos postos da rede; adquirir produtos nas lojas de conveniência Shell Select; ou, até mesmo, indicar um amigo. As figurinhas são enviadas diretamente para o e-mail cadastrado no aplicativo, podendo ser baixadas e compartilhadas via redes sociais.
O Shell Box é o app de pagamento dos postos Shell e que proporciona segurança e praticidade, além de oferecer acesso a um ecossistema completo de experiências da marca Shell. Pelo aplicativo é possível realizar pagamentos nos postos Shell de forma 100% digital, rápida, de forma segura e descomplicada, sem contato e sem precisar retirar cartões e notas da carteira, esperar pela maquininha ou escanear QR Code. Atualmente, são mais de 4.000 postos que oferecem a opção de pagamento com Shell Box, além de 500 lojas de conveniência Shell Select em todo o Brasil.
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”