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Marca Shell lança sua nova coleção para a Junte & Troque

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A marca Shell acaba de lançar a nova coleção: “Junte & Troque: Sua vida em movimento”. Clientes que realizarem pagamentos com o Shell Box, aplicativo de pagamento e experiências da marca Shell, poderão acumular conchas digitais e, com um valor adicional, trocar por produtos exclusivos da nova coleção Movimento, que conta com smartband com três pulseiras, garrafa inox, jaqueta corta-vento e bolsa esportiva. A ação está disponível nos postos da rede Shell e lojas de conveniência Shell Select de todo o País que tenham Shell Box como forma de pagamento, até 23 de novembro de 2022, ou enquanto durarem os estoques.

A Junte & Troque é uma plataforma de fidelidade que permite que os clientes juntem conchas e troquem por descontos em produtos exclusivos e colecionáveis da Shell. “Em um ano, temos cerca de 8 milhões de acessos ao site da campanha e meio milhão de resgates de produtos. Esses números mostram a força da Junte & Troque como uma ampla ação de comunicação com os clientes, tangibilizando a experiência digital para o físico”, afirma Larissa Raposo, líder da plataforma de cliente da Raízen.

Assim, a cada R$ 30 em compras com Shell Box nos postos Shell ou nas lojas Shell Select participantes, o motorista ganha uma concha virtual no app. A partir de R$ 60, pagando com cartão Mastercard pelo app ou abastecendo com qualquer produto da família Shell V-Power, os combustíveis aditivados da marca Shell, o cliente ganha uma concha extra. Além disso, quem abastecer a partir de R$ 60 com Shell V-Power e pagar com cartão Mastercard no Shell Box tem direito a duas conchas extras.

Motoristas de caminhão também podem participar da campanha ao abastecerem a partir de R$ 60 de diesel via Shell Box. Se o valor for acima de R$ 120, pagando com cartão Mastercard pelo app ou abastecendo com Shell Evolux Diesel, combustível aditivado da marca Shell, o consumidor ganha uma concha extra. Ao abastecer a partir de R$ 120 com Shell Evolux Diesel e pagar com cartão Mastercard no Shell Box, são ofertadas duas conchas extras.

Com 10 conchas mais R$ 44,90, é possível trocar por uma garrafa inox de 750 ml com duas opções de cores. Juntando 15 conchas mais R$ 69,60, o consumidor pode resgatar uma smartband com três pulseiras, ideal para ver notificações do celular e fazer o acompanhamento de atividades físicas. Já quem acumular 25 conchas mais R$ 79,90, poderá adquirir uma bolsa esportiva com dois modelos exclusivos. E ao juntar 35 conchas mais R$ 119,90, o cliente poderá trocar por uma jaqueta corta-vento.

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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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