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Marca Shell lança sua nova coleção para a Junte & Troque

A marca Shell acaba de lançar a nova coleção: “Junte & Troque: Sua vida em movimento”. Clientes que realizarem pagamentos com o Shell Box, aplicativo de pagamento e experiências da marca Shell, poderão acumular conchas digitais e, com um valor adicional, trocar por produtos exclusivos da nova coleção Movimento, que conta com smartband com três pulseiras, garrafa inox, jaqueta corta-vento e bolsa esportiva. A ação está disponível nos postos da rede Shell e lojas de conveniência Shell Select de todo o País que tenham Shell Box como forma de pagamento, até 23 de novembro de 2022, ou enquanto durarem os estoques.
A Junte & Troque é uma plataforma de fidelidade que permite que os clientes juntem conchas e troquem por descontos em produtos exclusivos e colecionáveis da Shell. “Em um ano, temos cerca de 8 milhões de acessos ao site da campanha e meio milhão de resgates de produtos. Esses números mostram a força da Junte & Troque como uma ampla ação de comunicação com os clientes, tangibilizando a experiência digital para o físico”, afirma Larissa Raposo, líder da plataforma de cliente da Raízen.
Assim, a cada R$ 30 em compras com Shell Box nos postos Shell ou nas lojas Shell Select participantes, o motorista ganha uma concha virtual no app. A partir de R$ 60, pagando com cartão Mastercard pelo app ou abastecendo com qualquer produto da família Shell V-Power, os combustíveis aditivados da marca Shell, o cliente ganha uma concha extra. Além disso, quem abastecer a partir de R$ 60 com Shell V-Power e pagar com cartão Mastercard no Shell Box tem direito a duas conchas extras.
Motoristas de caminhão também podem participar da campanha ao abastecerem a partir de R$ 60 de diesel via Shell Box. Se o valor for acima de R$ 120, pagando com cartão Mastercard pelo app ou abastecendo com Shell Evolux Diesel, combustível aditivado da marca Shell, o consumidor ganha uma concha extra. Ao abastecer a partir de R$ 120 com Shell Evolux Diesel e pagar com cartão Mastercard no Shell Box, são ofertadas duas conchas extras.
Com 10 conchas mais R$ 44,90, é possível trocar por uma garrafa inox de 750 ml com duas opções de cores. Juntando 15 conchas mais R$ 69,60, o consumidor pode resgatar uma smartband com três pulseiras, ideal para ver notificações do celular e fazer o acompanhamento de atividades físicas. Já quem acumular 25 conchas mais R$ 79,90, poderá adquirir uma bolsa esportiva com dois modelos exclusivos. E ao juntar 35 conchas mais R$ 119,90, o cliente poderá trocar por uma jaqueta corta-vento.
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The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.
Para participar o público deve publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.
Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/
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FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.
A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.
“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.