Promoção
Drogaria São Paulo estreia promoção de aniversário
Drogaria São Paulo lançou a promoção de aniversário que sorteará vales-compra de até R$ 500,00 e uma picape Fiat Strada 0km. A cada R$ 60,00 em compras de produtos de higiene, beleza e nutrição, seja nas lojas físicas, sites ou app, o cliente cadastra o cupom fiscal no site ou no Whatsapp e ganha um número da sorte para concorrer ao Fiat Strada. No momento do cadastro, por meio de uma ação de “gameficação”, o cliente recebe um “Raspe e Concorra” e poderá ganhar um vale-compra de até R$500,00. Produtos de marcas exclusivas ou marcas participantes geram número da sorte em dobro.
A protagonista escolhida pela marca para estrelar as peças publicitárias é a jornalista Mariana Ferrão. Com o conceito “Tem Tem Tem”, a campanha com circulação até o final do mês de setembro inclui filme televisivo com versões de 30” e 15’’, spots de rádio, mídia out of home e digital.
“Temos muito orgulho de comemorar o aniversário da Drogaria São Paulo, uma marca que faz parte da jornada de saúde, beleza e bem-estar dos nossos clientes. Construímos uma relação de confiança ao longo de todos esses anos prestando um atendimento diferenciado. Essa premissa faz parte do nosso propósito de promover uma experiência de compra que encante os clientes em todos os nossos canais de venda e de relacionamento. Para celebrar esse momento de festa, preparamos uma campanha inédita e que reforça o protagonismo da nossa rede”, conta Andrea Sylos, diretora comercial e marketing do Grupo DPSP.
Todas as regulamentações e condições de participação estão disponíveis no site criado para celebrar o aniversário da Drogaria São Paulo (clique aqui).
Promoção
Disney apresenta campanha promocional que sorteará um ano de Disney+
Em 2024 a Disney Brasil promete transformar a data mais esperada pelo público infantil em uma celebração para toda a família através da campanha “De Volta ao Dia das Crianças”, que também contará com uma promoção inédita.
Apresentada de forma lúdica e divertida através de um comercial que acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar suas histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.
Tendo em vista que todos os conteúdos Disney estão disponíveis no Disney+, um dos grandes destaques da campanha é a promoção que sorteará assinaturas anuais do streaming.
Para participar da promoção “De Volta ao Dia das Crianças” é fácil. Em compras acima de R$ 69,90 de produtos Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, o consumidor pode cadastrar as notas fiscais no site www.promocaodiadascriancas.com.br para concorrer a 1 ano de assinatura do Disney+. Ao todo, 100 pessoas serão sorteadas, e as compras podem ser feitas em qualquer loja do Brasil que conte com produtos licenciados.
A Disney conta com um extenso portfólio com opções de presentes para todos os gostos. São mais de 3 mil novos produtos lançados para o Dia das Crianças, entre brinquedos, vestuário, calçados e acessórios, itens para casa e publicações, que estão disponíveis nas principais lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre.
A campanha também contará com materiais de ponto de venda em mais de 3 mil lojas espalhadas pelo Brasil, influenciadores e plano de mídia digital.
Promoção
Roldão Atacadista comemora 24 anos e fará a maior premiação de sua história
Para celebrar seu 24º aniversário, o Roldão Atacadista apresenta a promoção especial “APP da Sorte Roldão Mais”, que oferece uma série de vantagens para os clientes cadastrados em seu programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Pela primeira vez, a campanha terá dois meses de duração, de 27 de setembro a 30 de novembro, buscando atrair novos consumidores e reforçar a importância de participar do programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Durante esse período, os clientes poderão participar de sorteios e aproveitar descontos exclusivos, tornando-o ideal para abastecer a casa e os comércios revendedores de alimentos.
Os clientes que realizarem compras acima de R$ 200,00 ganharão um número da sorte para participar de sorteios de diversos prêmios, incluindo dois grandes sorteios de R$ 150 mil, três carros e seis motos zero quilômetros, e muito mais. Ao efetuar o pagamento com o cartão Roldão Pay, o cliente recebe um número adicional da sorte.
A campanha também oferece mais de 3 mil vale-compras instantâneos de até R$ 700,00, disponíveis na roleta digital do app Roldão Mais. Os vale-compras poderão ser utilizados exclusivamente nas lojas do Roldão Atacadista. Essa mecânica proporciona aos clientes a chance de ganhar recompensas imediatas, aumentando a emoção e a atratividade da experiência de compra. Com tantas opções, a campanha promete transformar cada visita ao Roldão Atacadista em uma oportunidade de ganhar e economizar.
“Comemoramos nosso 24º aniversário reforçando o compromisso do Roldão Atacadista de fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração. Oferecemos experiências únicas por meio do programa de fidelidade Roldão Mais e uma variedade de vantagens exclusivas, como sorteios, descontos exclusivos no APP e a oportunidade de o consumidor aumentar o seu poder de compra e economizar ainda mais na nossa festa de Aniversário”, destaca Theodoro Tortoro, diretor de marketing do Roldão Atacadista.