Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Drogaria São Paulo estreia promoção de aniversário

Publicado

em

Drogaria São Paulo lançou a promoção de aniversário que sorteará vales-compra de até R$ 500,00 e uma picape Fiat Strada 0km. A cada R$ 60,00 em compras de produtos de higiene, beleza e nutrição, seja nas lojas físicas, sites ou app, o cliente cadastra o cupom fiscal no site ou no Whatsapp e ganha um número da sorte para concorrer ao Fiat Strada. No momento do cadastro, por meio de uma ação de “gameficação”, o cliente recebe um “Raspe e Concorra” e poderá ganhar um vale-compra de até R$500,00. Produtos de marcas exclusivas ou marcas participantes geram número da sorte em dobro.

A protagonista escolhida pela marca para estrelar as peças publicitárias é a jornalista Mariana Ferrão. Com o conceito “Tem Tem Tem”, a campanha com circulação até o final do mês de setembro inclui filme televisivo com versões de 30” e 15’’, spots de rádio, mídia out of home e digital.

“Temos muito orgulho de comemorar o aniversário da Drogaria São Paulo, uma marca que faz parte da jornada de saúde, beleza e bem-estar dos nossos clientes. Construímos uma relação de confiança ao longo de todos esses anos prestando um atendimento diferenciado. Essa premissa faz parte do nosso propósito de promover uma experiência de compra que encante os clientes em todos os nossos canais de venda e de relacionamento. Para celebrar esse momento de festa, preparamos uma campanha inédita e que reforça o protagonismo da nossa rede”, conta Andrea Sylos, diretora comercial e marketing do Grupo DPSP.

Todas as regulamentações e condições de participação estão disponíveis no site criado para celebrar o aniversário da Drogaria São Paulo (clique aqui).

Continue lendo

Promoção

Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

Publicado

em

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.

A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.

“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.

A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.

Continue lendo

Promoção

Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Publicado

em

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.

“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.

Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.

A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.

Continue lendo