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Marca Liza completa 50 anos e Cargill lança campanha comemorativa

A Cargill, uma das maiores empresas do mundo fornecedoras de alimentos, lança este mês a campanha ‘Liza 50 anos – A festa se materiaLiza’. Desenvolvida pela MRM Brasil, a ação irá durar seis semanas e contará com a participação da chef confeiteira Carole Crema e microinfluenciadores que trocarão conteúdos em seus perfis nas redes sociais com receitas tradicionais de festas de aniversário.
Segundo Mariana Mendel, líder de marketing para Food da Cargill América do Sul, a campanha tem como público-alvo pessoas entre 34 e 45 anos que cozinham no dia a dia e cresceram com a marca Liza em suas casas, com a proposta de resgatar as receitas de festa que ficaram no passado, ao mesmo tempo em que explora novos formatos. “Os brasileiros costumavam realizar festas de aniversário com muitos doces e salgadinhos, quase todos artesanais. Com esse lado nostálgico e tradicional da Liza, faremos uma festa para celebrar esses momentos com receitas que fazem parte da história e da cultura do nosso país”, diz.
Mariana explica que “a ideia é preparar a festa perfeita. Para isso, 5 microinfluenciadores, dentre eles, Marcela Oliveira e Felipe Sanglard, postarão vídeos no Instagram com pratos preparados com óleos Liza para a festa de comemoração de 50 anos da marca”.
A partir disso, a chef Carole Crema fará reposts em forma de ‘react’ reagindo aos vídeos das receitas. Em seguida os microinfluenciadores repostarão o ‘react’ da Carole, gerando uma troca de conteúdo entre eles. Ao final, a chef confeiteira fará um vídeo conectando algumas dessas receitas em um vídeo único, como se estivesse fazendo as comidas que eles sugeriram para a festa de Liza. Uma enquete será feita no Instagram da marca Liza para que o público possa votar nas receitas que mais gostou e que farão parte do cardápio dessa comemoração.
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Continental Pneus convida o público a sair das telas em sua nova campanha institucional

Com estreia marcada para o dia 15 de julho, a Continental Pneus apresenta sua nova campanha institucional no Brasil, sob o conceito “A vida te convida, vá de Continental”. A iniciativa busca posicionar a marca como referência em tecnologia ao mesmo tempo em que destaca sua conexão emocional com os consumidores. A comunicação reforça o papel do pneu como facilitador de experiências significativas fora das telas, incentivando momentos de convivência com amigos, familiares e a natureza.
A nova campanha institucional da Continental será exibida em TV aberta, rádio e plataformas digitais, com veiculação prevista até dezembro. A estratégia tem como foco ampliar o reconhecimento e relevância da marca como referência premium no segmento de pneus, ressaltando atributos como performance, segurança e inovação, e reforçando o papel da Continental na vida do consumidor.
“Além de destacar a performance e tecnologia dos nossos pneus, buscamos mostrar como nossos produtos acompanham os consumidores nos momentos mais importantes da vida, principalmente os que ocorrem fora do celular. Essa campanha traduz nosso compromisso de construir uma marca cada vez mais próxima, confiável, emocionalmente relevante e conectada com o mundo real”, afirma Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus para a América do Sul.
A campanha é uma cocriação entre as agências D’OM Soluções Improváveis e a colombiana Ariadna e se desdobra em uma narrativa que valoriza a reconexão com o que realmente importa. No filme principal, o espectador acompanha cenas que remetem ao uso exagerado de celulares e redes sociais, até o momento em que surge o alerta: “A vida não acontece dentro da tela.” A partir daí, o público é transportado por um túnel gráfico formado pelo Yellow Track — elemento visual proprietário da marca — e levado a experiências reais: futebol com amigos, abraços em família, pedidos de casamento e viagens à praia. O pneu guia essa jornada.
“Seja nas redes sociais, na TV ou no rádio, queremos provocar o consumidor a se encontrar mais com as pessoas e os lugares que ama, a curtir mais os caminhos e estradas, enfim, a sair de casa. E ao criar esta conversa entre as pessoas, colocamos o pneu Continental como grande apoio nesse movimento, garantindo toda a segurança e confiança que a marca oferece”, comenta Filipe Cuvero, CCO e sócio fundador da agência D’OM Soluções Improváveis.
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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.
Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.
A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.
“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.