Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Manu Gavassi apresenta nova campanha da Nutrella

Publicado

em

Manu Gavassi, artista multifacetada, estrela nova campanha da Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, com o conceito “Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender”. A comunicação, que vai ao ar no dia 04/08, reforça os principais atributos da linha e tem como principal objetivo esclarecer aos consumidores o porquê a marca utiliza o selo Todo Natural. Ou seja, os produtos são plant based (100% origem vegetal), clean label – o rótulo tem informações claras e sem termos técnicos -, livres de aditivos químicos e conservantes artificiais, tornando a marca única no mercado brasileiro.

Nutrella traz também novidades, pois agora todos os pães que já estão entre os preferidos na hora da compra terão cobertura 360º grãos, como o Grãos & Castanhas; 14 Grãos; 7 Grãos; 100% Integral; Castanha-do-Pará e Quinoa; Frutas, Grãos e Castanhas; complementando a linha de itens recém-lançados Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura e Castanha-do-Pará & Quinoa. Além disso, todos contam com novas embalagens, que ajudam os consumidores a encontrarem seu sabor preferido na gôndola.

A atriz Manu, reconhecida entre fãs e amigos pelo seu grande amor por cafés da manhã, ensina receitas para o dia a dia, com uma linguagem leve e jovem, com produtos da marca. “A ideia é criar uma conexão real entre o público e a marca, com um olhar para aquele momento saboroso de café da manhã ou para um lanchinho no meio do dia e até mesmo um simples lanche da tarde, tornando tudo especial com Nutrella. A campanha com os conteúdos desenvolvidos pela Manu Gavassi traz a chancela da versatilidade dos nossos pães especiais”, comenta Renata Araujo, head de marketing da Bimbo Brasil.

Todo material é gravado em uma fazenda, onde a artista colhe os ingredientes e ensina de maneira inusitada o consumidor Nutrella e seus fãs uma receita fácil e que tenha a sua assinatura. A campanha foi desenvolvida em cocriação entre as equipes da DZ e da F/Simas – empresa que faz a gestão da carreira artística de Manu Gavassi, e será veiculada nas redes sociais da Nutrella e da artista. Além do lançamento das novas embalagens, a comunicação ainda contará com conteúdo que mostrará diferentes receitas produzidas por Manu.
Segundo o CCO da agência, Zé Pedro Paz, “a Manu tem tudo a ver com a Nutrella e vai ajudar a contar para mais gente o que significa um pão ‘todo natural’. É um grande diferencial de produto que reforça o posicionamento da marca.”

Além de ativações no Instagram, Facebook e YouTube, os produtos também estarão com descontos especiais no aplicativo Cornershop, que oferece serviços de delivery de supermercados.

Ficha Técnica:

Cliente: Nutrella

Título: Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender.

Agência: DZ Estúdio

Diretor de Criação: Zé Pedro Paz

Criação: Cleiber Selfstrom Jr. e Vitor Palma

Diretor de Mídia: Daiana Bellaver

Mídia: Estela Freitas

Diretora de Contas: Luana Olave

Atendimento: Luana Olave e Jéssica Moraes

Produção: Jocelin Fritsch

Cliente: Andrea Mattar, Bruno Ferreira e Vitor Ibanez

Produção: F/SIMAS

Management Manu Gavassi: F/SIMAS

Direção Criativa e Roteiro: Manu Gavassi

Direção de Vídeo/DOP: Marioo

Direção de Conteúdo: Fernando Araújo

Assistente de Direção: Amanda Novaes

Fotografia: Gabriela Schmidt

Primeiro Assistente de Fotografia: Renato Toso

Segundo Assistente de Fotografia: Franklin Dias de Almeida

Produção Executiva: Felipe Simas e Isadora Silveira

Direção de Produção: Braulio Drumond

Produção: Gabriele Oliveira e Heloisa Lima

Staff de Produção: David Monteiro

Make: Ricardo Leal

Assistente Make: Arthur Lordelo

Stylist: Carol Roquete

Assistente Stylist: Ana Carolina Moura Mariano

Direção de Arte: Natália Miyashiro

Assistente de Arte: Anita Lisboa

Contra Regra: Jorge Spadaro

Ajudante Contra Regra: Eloísa Guda

Ajudante Arte: Marcos Araujo

Direção Comercial: Mariana Madjaroff

Mídias Sociais: Sabrina Vasconcelos

Assessoria de Imprensa: Access Midia

Costureira: Nadia Martins

Camareira: Lindalcy de Lima

Manicure: Claudia Amorim

Catering: De Paula Silva Eventos

DOP: Roberto da Silva Ribeiro Junior

Primeiro Assistente de Câmera: Renato Leitão

Segundo Assistente de Câmera: Matheus Mendes

Logger: Pedro Pereira

Gaffer: Rogério Mattias

Primeiro Assistente de Elétrica: Rosiani Evangelista Matias

Segundo Assistente de Elétrica: André Soares

Grip: Claudio Soares dos Santos

Primeiro Assistente de Maquinaria: Lucas Mateus dos Santos Bispo

Segundo Assistente de Maquinaria: Nevisson Ribeiro Passos

Geradorista: Lenilton

Som direto: Daniel Mariano

Motorista do caminhão: Daniel Alonso Pereira

Motorista de Arte: Silvano Ribeiro

Motorista Manoela: Eronilson dos Santos Silva

Motorista van 1: Francisco Leite

Motorista van 2: Reginaldo Nogueira

Motorista van 3: Eli Martins
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

Publicado

em

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo

Empresa

Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

Publicado

em

Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

Continue lendo