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Manu Gavassi apresenta nova campanha da Nutrella

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Manu Gavassi, artista multifacetada, estrela nova campanha da Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, com o conceito “Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender”. A comunicação, que vai ao ar no dia 04/08, reforça os principais atributos da linha e tem como principal objetivo esclarecer aos consumidores o porquê a marca utiliza o selo Todo Natural. Ou seja, os produtos são plant based (100% origem vegetal), clean label – o rótulo tem informações claras e sem termos técnicos -, livres de aditivos químicos e conservantes artificiais, tornando a marca única no mercado brasileiro.

Nutrella traz também novidades, pois agora todos os pães que já estão entre os preferidos na hora da compra terão cobertura 360º grãos, como o Grãos & Castanhas; 14 Grãos; 7 Grãos; 100% Integral; Castanha-do-Pará e Quinoa; Frutas, Grãos e Castanhas; complementando a linha de itens recém-lançados Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura e Castanha-do-Pará & Quinoa. Além disso, todos contam com novas embalagens, que ajudam os consumidores a encontrarem seu sabor preferido na gôndola.

A atriz Manu, reconhecida entre fãs e amigos pelo seu grande amor por cafés da manhã, ensina receitas para o dia a dia, com uma linguagem leve e jovem, com produtos da marca. “A ideia é criar uma conexão real entre o público e a marca, com um olhar para aquele momento saboroso de café da manhã ou para um lanchinho no meio do dia e até mesmo um simples lanche da tarde, tornando tudo especial com Nutrella. A campanha com os conteúdos desenvolvidos pela Manu Gavassi traz a chancela da versatilidade dos nossos pães especiais”, comenta Renata Araujo, head de marketing da Bimbo Brasil.

Todo material é gravado em uma fazenda, onde a artista colhe os ingredientes e ensina de maneira inusitada o consumidor Nutrella e seus fãs uma receita fácil e que tenha a sua assinatura. A campanha foi desenvolvida em cocriação entre as equipes da DZ e da F/Simas – empresa que faz a gestão da carreira artística de Manu Gavassi, e será veiculada nas redes sociais da Nutrella e da artista. Além do lançamento das novas embalagens, a comunicação ainda contará com conteúdo que mostrará diferentes receitas produzidas por Manu.
Segundo o CCO da agência, Zé Pedro Paz, “a Manu tem tudo a ver com a Nutrella e vai ajudar a contar para mais gente o que significa um pão ‘todo natural’. É um grande diferencial de produto que reforça o posicionamento da marca.”

Além de ativações no Instagram, Facebook e YouTube, os produtos também estarão com descontos especiais no aplicativo Cornershop, que oferece serviços de delivery de supermercados.

Ficha Técnica:

Cliente: Nutrella

Título: Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender.

Agência: DZ Estúdio

Diretor de Criação: Zé Pedro Paz

Criação: Cleiber Selfstrom Jr. e Vitor Palma

Diretor de Mídia: Daiana Bellaver

Mídia: Estela Freitas

Diretora de Contas: Luana Olave

Atendimento: Luana Olave e Jéssica Moraes

Produção: Jocelin Fritsch

Cliente: Andrea Mattar, Bruno Ferreira e Vitor Ibanez

Produção: F/SIMAS

Management Manu Gavassi: F/SIMAS

Direção Criativa e Roteiro: Manu Gavassi

Direção de Vídeo/DOP: Marioo

Direção de Conteúdo: Fernando Araújo

Assistente de Direção: Amanda Novaes

Fotografia: Gabriela Schmidt

Primeiro Assistente de Fotografia: Renato Toso

Segundo Assistente de Fotografia: Franklin Dias de Almeida

Produção Executiva: Felipe Simas e Isadora Silveira

Direção de Produção: Braulio Drumond

Produção: Gabriele Oliveira e Heloisa Lima

Staff de Produção: David Monteiro

Make: Ricardo Leal

Assistente Make: Arthur Lordelo

Stylist: Carol Roquete

Assistente Stylist: Ana Carolina Moura Mariano

Direção de Arte: Natália Miyashiro

Assistente de Arte: Anita Lisboa

Contra Regra: Jorge Spadaro

Ajudante Contra Regra: Eloísa Guda

Ajudante Arte: Marcos Araujo

Direção Comercial: Mariana Madjaroff

Mídias Sociais: Sabrina Vasconcelos

Assessoria de Imprensa: Access Midia

Costureira: Nadia Martins

Camareira: Lindalcy de Lima

Manicure: Claudia Amorim

Catering: De Paula Silva Eventos

DOP: Roberto da Silva Ribeiro Junior

Primeiro Assistente de Câmera: Renato Leitão

Segundo Assistente de Câmera: Matheus Mendes

Logger: Pedro Pereira

Gaffer: Rogério Mattias

Primeiro Assistente de Elétrica: Rosiani Evangelista Matias

Segundo Assistente de Elétrica: André Soares

Grip: Claudio Soares dos Santos

Primeiro Assistente de Maquinaria: Lucas Mateus dos Santos Bispo

Segundo Assistente de Maquinaria: Nevisson Ribeiro Passos

Geradorista: Lenilton

Som direto: Daniel Mariano

Motorista do caminhão: Daniel Alonso Pereira

Motorista de Arte: Silvano Ribeiro

Motorista Manoela: Eronilson dos Santos Silva

Motorista van 1: Francisco Leite

Motorista van 2: Reginaldo Nogueira

Motorista van 3: Eli Martins
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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

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A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.

Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.

“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.

A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.

“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.

O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.

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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

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O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.

A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.

O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.

Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.

A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.

O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.

“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.

“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.

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