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Mallory lança campanha “Comprou, Doou” para ajudar instituições que cuidam de pessoas em grupo de risco ao Covid-19

Durante o mês de abril, em função do novo coronavírus, a Mallory, uma das principais produtoras de eletroportáteis do país, lança a campanha “comprou, doou” que pretende trabalhar de maneira consciente a comercialização dos seus produtos, valorizando a responsabilidade social e o cuidado com o próximo. Veja aqui o vídeo da campanha.
A ação, que possui o objetivo de auxiliar pessoas que fazem parte do grupo de risco ao Covid-19, consistirá na dinâmica de: a cada ventilador comprado pelo e-commerce da Mallory, (mallory.copm.br) outro será doado para instituições como o Lar Torres de Mello e a Santa Casa de Misericórdia, no Ceará e o Instituto Pro Saber, em São Paulo, que trabalham diretamente com crianças e idosos. A Mallory atende nacionalmente, por isso a campanha vale para todo o território brasileiro.
A campanha funcionará em parceria com outra iniciativa da empresa que já está em vigor: o frete solidário que garante a entrega dos produtos da marca na casa do consumidor forma gratuita para todo o país, evitando assim a aglomeração de pessoas na hora da compra dos produtos.
Aliado na luta contra a Covid-19
Um dos eletroportáteis mais utilizados no dia a dia das famílias, os ventiladores têm ganhado mais destaque durante esse período de contingenciamento por ajudar na circulação do ar, que de acordo com especialistas dos órgãos internacionais de saúde, auxilia no combate à proliferação do novo coronavírus.
Para a CEO da Mallory, Annette de Castro, com essa ação a empresa encontrou uma forma de ajudar a quem precisa e estimular outras pessoas a praticarem a solidariedade. “Estamos passando por um momento muito difícil em todo mundo e acreditamos que essa batalha só será vencida se forem respeitadas as medidas de saúde com muita união e solidariedade da sociedade. A Mallory, como uma empresa que é referência em questões de responsabilidade social, está em busca de ajudar de todas as formas a vencer esse problema”, explica;
De acordo com o Gerente de Marketing e Comunicação da Mallory, Ronaldo Moura, o objetivo primordial é garantir o conforto dos clientes e o auxílio aqueles que mais precisam. “Com essa ação conseguimos atender a demanda dos nossos clientes em todo território nacional ao mesmo tempo que estamos exercendo o nosso papel na sociedade de ajudar ao próximo”, ressalta.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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