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Youse lança campanha #ModoCasa e incentiva as pessoas a redescobrir o que há de bom em suas casas

Em convite ao público para transformar e redescobrir o que a casa tem de melhor durante o isolamento social, insurtech oferece benefícios para clientes e não clientes
O período de isolamento social determinado como uma das medidas para conter o avanço do novo coronavírus mudou a rotina de toda a sociedade. Neste momento em que as pessoas estão mais em casa, a Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, lançou a campanha #ModoCasa em que convida o público a redescobrir o que a casa tem de bom, como criar uma nova rotina junto com a família, cozinhar o prato favorito, começar um hobby, aprender um novo idioma, entre outras descobertas.
A campanha é assinada pela F.biz, nova agência de criação de campanhas publicitárias, gestão de mídia e de conteúdo das redes sociais da Youse. “A marca está fazendo isso de forma legítima, uma vez que existia um movimento incentivando a mobilidade das pessoas na cidade e hoje, a Youse faz o inverso: trazendo recursos para que as pessoas possam ficar amparadas, com entretenimento, dentro de suas casas ”, explica Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.
Para ativar esse modo, a nova campanha oferece uma série de benefícios exclusivos para clientes e não clientes, como descontos e conteúdos relevantes para contribuir com essa jornada. O #ModoCasa é uma releitura da ação #ModoRua, abordagem já utilizada pela Youse para estimular a mobilidade urbana. “Para voltarmos a aproveitar tudo o que a rua nos oferece, precisamos sair dela e contribuir para o bem de todos. Por isso, queremos explorar o que nossas casas pode ter de melhor”, explica Érika Mello, gerente de marketing da Youse.
A insurtech ampliou os benefícios do Clube Yousers para não clientes, ou seja, está oferecendo experimentação, assinaturas grátis e descontos em compras no Carrefour, Petz, Saraiva, Philips, Extra, Ponto Frio, Casas Bahia. Além disso, em parceria com a Zenklub concede uma primeira sessão de terapia durante 30 minutos por R$ 1,00, e com a Storytel, disponibiliza 30 dias de assinatura grátis para ouvir audiobooks e podcasts. Durante a campanha, a Youse também vai compartilhar em seu site, dicas de serviços e iniciativas (atividades, exercícios físicos para praticar em casa, festivais de músicas etc.), além de trazer informações e curadoria sobre o que diversas outras marcas e pessoas estão fazendo nesse período.
Por meio de inserções de comerciais na TV, spots em aplicativos de música, e peças em meios digitais e redes sociais a nível nacional, a Youse convida o público a transformar a casa em seu lugar favorito. “Queremos ajudar os nossos clientes e o público em geral a passar por esse momento difícil de um jeito mais agradável. Como somos 100% online, podemos estar em qualquer momento com as pessoas”, explica Érika.
Link do comercial: https://youtu.be/guC7JVqcrMQ
Link do vídeo manifesto: https://youtu.be/ZnYztyaphgw
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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.
Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.
A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.
“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.
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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.
“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.
O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.
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