Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Máindi cresce 20%, cria diretoria de diversidade e mira na transformação da comunicação para 2021

Publicado

em

Com crescimento de 20% em 2020 e projeções otimistas para 2021 em termos de conquistas de novos clientes, a agência Máindi, liderada por Daniel Miura e Gefferson Eusébio, tem se diferenciado no atendimento aos seus clientes pelo fato de apostar nas constantes transformações que vêm ocorrendo no mercado. Com uma entrega mais global de produtos e serviços de comunicação, a agência dá mais um passo importante ao criar uma diretoria com olhar para a Diversidade, que terá André Mendes, prata da casa, como responsável pela área.

O movimento ocorre de forma natural, uma vez que muitos dos projetos envolvendo os clientes da agência já estavam tomando caminhos que exigiam o olhar da diversidade e um outro tipo de approach no relacionamento com os stakeholders e clientes de forma geral. “Muitas iniciativas nas quais éramos envolvidos por nossos parceiros já contavam com um olhar de aproximação com públicos diversos. Foi normal quando passamos a apresentar novos personagens, que antes não eram vistos ou inseridos, para figurar em eventos e ativações dos nossos clientes, muito por causa do relacionamento. O nosso desafio é expandir essa atuação, considerando a diversidade como elemento essencial para que a comunicação seja para todas as pessoas, sem exclusão”, conta Mendes, que já iniciou 2021 de olho nos novos projetos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

Publicado

em

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.

Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com  lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além  acelerar o crescimento e a liderança da categoria.

“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.

 

Continue lendo

Gente

W3haus anuncia a chegada de Marcia Sumie como nova diretora de operações

Publicado

em

A W3haus, agência do grupo Stefanini, anuncia a chegada de Marcia Sumie como nova diretora de operações, reforçando o time de liderança da agência com sua trajetória sólida em gestão, eficiência e inovação em processos.

Com 16 anos de experiência no mercado, Marcia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos e pela capacidade de integrar equipes multidisciplinares em busca de excelência operacional. Atuou na condução de projetos para grandes marcas como Raízen, Telefônica, Vivo, Volkswagen, Coty e Bauducco, entre outras, sempre com foco em transformar desafios complexos em soluções escaláveis e sustentáveis.

“Operações é o coração que garante que as ideias ganhem vida. Meu objetivo é criar ambientes onde pessoas e processos trabalhem em harmonia, permitindo que cada etapa seja conduzida com eficiência e cuidado, gerando resultados sustentáveis e transformadores. Acredito que, quando essa engrenagem funciona bem, conseguimos transformar visão estratégica em impacto concreto para clientes, equipes e negócios”, afirma Marcia Sumie.

Continue lendo