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Maguary e GS estreiam parceria com “Rolê em Família”

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Recentemente adquirida pela OMG Brasil, a GS tem novidade no portfólio. Maguary, marca de sucos prontos da Britvic, passa a integrar a carteira de clientes da commerce agency focada em growth, inovação e transformação digital, que terá o desafio de retomar a comunicação da marca presente na mesa dos brasileiros há 70 anos.

Com o conceito “Rolê em Família Maguary – Sabor que une”, a marca apresenta estratégia promocional que responde não somente à necessidade da companhia, mas do mercado e, principalmente, do shopper. A campanha acontece nos meses de setembro a dezembro, em pontos de venda online e off line em todo o país.

“Rolê” é domingo no parque. É ir ao cinema com a criançada. É juntar os amigos em casa para ver uma série. É almoço de domingo na casa da mãe. Viagem em família é dar rolê. E é justamente esse convite, em tom descontraído, que Maguary vai fazer.

Como uma alavanca de sell out, a nova campanha busca gerar mais visibilidade no ponto de venda e, através da força e atuação do time de merchandising Maguary, garantir a implementação da campanha em cerca de 1.500 lojas, além de contar com uma mecânica simples e objetiva para facilitar a compreensão do shopper no momento de compra.

“Maguary é uma marca tradicional no mercado brasileiro e busca evoluir seu posicionamento compreendendo e revisitando a relação com seus consumidores no cenário atual. Estamos muito animados em poder ajudar e gerar soluções que possibilitam novas conexões entre o público e a marca. Nosso objetivo é promover uma redescoberta do consumidor com toda a linha de produtos Maguary, proporcionando premiações que incentivam e conectam ainda mais as famílias para um novo ‘rolê’”, conta Elder Oliveira, CCO da GS.

Para participar basta comprar R$20,00 em produtos Maguary, se cadastrar pelo site https://rolemaguary.com.br/ ou pelo WhatsApp (11 93397-4597). Serão sorteados prêmios semanais de R$1,5 mil e uma viagem de R$30 mil.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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