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Maguary e GS estreiam parceria com “Rolê em Família”

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Recentemente adquirida pela OMG Brasil, a GS tem novidade no portfólio. Maguary, marca de sucos prontos da Britvic, passa a integrar a carteira de clientes da commerce agency focada em growth, inovação e transformação digital, que terá o desafio de retomar a comunicação da marca presente na mesa dos brasileiros há 70 anos.

Com o conceito “Rolê em Família Maguary – Sabor que une”, a marca apresenta estratégia promocional que responde não somente à necessidade da companhia, mas do mercado e, principalmente, do shopper. A campanha acontece nos meses de setembro a dezembro, em pontos de venda online e off line em todo o país.

“Rolê” é domingo no parque. É ir ao cinema com a criançada. É juntar os amigos em casa para ver uma série. É almoço de domingo na casa da mãe. Viagem em família é dar rolê. E é justamente esse convite, em tom descontraído, que Maguary vai fazer.

Como uma alavanca de sell out, a nova campanha busca gerar mais visibilidade no ponto de venda e, através da força e atuação do time de merchandising Maguary, garantir a implementação da campanha em cerca de 1.500 lojas, além de contar com uma mecânica simples e objetiva para facilitar a compreensão do shopper no momento de compra.

“Maguary é uma marca tradicional no mercado brasileiro e busca evoluir seu posicionamento compreendendo e revisitando a relação com seus consumidores no cenário atual. Estamos muito animados em poder ajudar e gerar soluções que possibilitam novas conexões entre o público e a marca. Nosso objetivo é promover uma redescoberta do consumidor com toda a linha de produtos Maguary, proporcionando premiações que incentivam e conectam ainda mais as famílias para um novo ‘rolê’”, conta Elder Oliveira, CCO da GS.

Para participar basta comprar R$20,00 em produtos Maguary, se cadastrar pelo site https://rolemaguary.com.br/ ou pelo WhatsApp (11 93397-4597). Serão sorteados prêmios semanais de R$1,5 mil e uma viagem de R$30 mil.

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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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