Promoção
Promoção de Huggies em parceria com Disney presenteia consumidores com pelúcias de edição limitada

Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, promove, em parceria com a Disney, a promoção Achou, ganhou! que presenteia os consumidores com pelúcias especiais Disney 100 Anos – edição limitada, disponíveis em dois modelos, à escolha do contemplado, sujeitas a limitação de estoque.
Para participar, nas compras acima de R$ 80,00 em produtos da linha Huggies Fralda Roupinha e Little Swimmers, o consumidor deve guardar o cupom fiscal. Depois, é necessário fazer o login e preencher o formulário no site Link, cadastrar o cupom e descobrir na hora se ganhou uma pelúcia especial Disney 100 Anos. Caso seja contemplado, o cadastro será validado em até cinco dias úteis, e o consumidor receberá um voucher por e-mail com as instruções para resgate.
O destaque da promoção é a Fralda Roupinha Tripla Proteção, recém-chegada no mercado. O lançamento está disponível nos tamanhos G, XG e XXG e possui cintura elástica, barreiras antivazamento, canais de rápida absorção, até 12 horas de proteção e garante o bebê sequinho e protegido. O produto traz a absorção que as mamães já conhecem no formato de fralda aberta, agora em um novo formato: fácil de vestir e com mais conforto para o dia a dia do bebê.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.