Gente
Magis5 anuncia novo head de marketing e comunicação

A Magis5, startup que tem como principal produto seu hub de automação para e-commerce, acaba de anunciar Henrique de Oliveira Paschoa como seu novo head de marketing e comunicação. Com 35 anos de idade, Henrique traz consigo mais de 16 anos de experiência em marketing digital, performance e gestão de relacionamento com clientes. Sua trajetória inclui passagens por diversas empresas e nichos distintos, como a antiga concessionária de veículos Group1, onde desempenhou um papel fundamental no marketing de marcas renomadas como Honda, Toyota, BMW, Jaguar, Land Rover, Mini Cooper e BMW Motorrad.
O novo head também já passou por grandes empresas, como Petz, Onofre, Asus e Singer. “A Magis5 é uma empresa que nasceu para resolver problemas do e-commerce, uma área na qual sou entusiasta. Entre meus objetivos está impulsionar a marca para que ela seja ainda mais conhecida como o maior hub de automação do Brasil”, disse.
Gente
Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.
“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.
“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.
Gente
Fibra.ag contrata novos executivos

A Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, acaba de anunciar a contratação de quatro novos executivos. São eles: Fabio Mergulhão, Cris Bulhões, Marina Alonso e Rodrigo Malandrino. Os profissionais chegam para impulsionar a inovação no desenvolvimento dos projetos. Todos possuem ampla experiência e características que vão ao encontro da excelência que marca as entregas da Fibra.ag.
Fabio Mergulhão, é o novo head de planejamento & criação; Cris Bulhões assume como diretora de produção; Marina Alonso chega à Fibra.ag para o cargo de diretora de operações e Rodrigo Malandrino entra no time da agência como head de novos negócios.
“Este é um momento marcante para a Fibra.ag. Os novos contratados reforçam o compromisso da agência com a excelência e inovação. Com esses profissionais, trazemos uma bagagem rica de experiências que abre perspectivas para criarmos soluções ainda mais inovadoras e impactantes para nossos clientes. Estamos entusiasmados para, juntos, explorarmos novas fronteiras do brand experience e seguir crescendo, com time forte, diversificado e de alta expertise, capaz de transformar desafios em grandes oportunidades”, ressalta Andrea Pitta, CEO da agência.