Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Magalu lança plataforma digital para que pequenas empresas e autônomos vendam sem sair de casa

Publicado

em

PARCEIRO MAGALU é voltada para micro e pequenos comerciantes e trabalhadores autônomos

O Magalu lançou o PARCEIRO MAGALU, uma plataforma digital de vendas para ajudar micro e pequenos varejistas e profissionais autônomos a manter seus negócios e obter renda durante o período de isolamento social imposto pela pandemia de covid-19. O Brasil tem hoje 5 milhões de empresas varejistas — a maior parte delas com faturamento de até 5 milhões de reais ao ano. Desse total, apenas cerca de 50 000 vendem seus produtos digitalmente.

Sem poderem abrir as portas desde o agravamento da crise do coronavírus, parte dos micro e pequenos perderam suas fontes de renda. “Nossa plataforma permitirá que esses milhões de brasileiros possam continuar a trabalhar, sem sair de casa e sem correr riscos. Digitalizar o varejo e os brasileiros faz parte da nossa estratégia de negócio e do nosso propósito como empresa — e ele nunca se mostrou tão necessário quanto nesses tempos que estamos vivendo”, diz Frederico Trajano, CEO do Magalu. “Por isso, fizemos em cinco dias o que estava planejado para ser feito em cinco meses. Sabemos que podemos enfrentar instabilidades no sistema, mas achamos que era preciso correr o risco.”

O PARCEIRO MAGALU inclui duas plataformas digitais. Uma desenvolvida para novos cadastros de pessoas jurídicas, que operam como Microempreendedores Individuais (MEI) — com faturamento anual de até 81 000 reais — e no Simples, para empresas com receitas inferiores a 5 milhões de reais ao ano. E a outra para pessoas físicas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

Publicado

em

Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil,  acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.

Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.

Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.

Continue lendo