Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Harley-Davidson do Brasil realiza campanha digital “Você e a Harley-Davidson nas redes sociais”

Publicado

em

Através do compartilhamento de fotos pelos clientes nas mídias sociais, utilizando a hashtag #HDemCasa, a ação tem como objetivo manter acesa a chama da Harley-Davidson

Durante este momento desafiador pelo qual o Brasil passa devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Harley-Davidson do Brasil convoca todos os clientes e entusiastas apaixonados pela marca para participar da campanha “Você e a Harley-Davidson nas redes sociais”.

Além de conscientizar as pessoas a ficarem em casa como forma de prevenção contra o novo Coronavírus, a campanha tem como objetivo manter acesa a chama da paixão e envolvimento com a Harley-Davidson e o sonho de poder voltar a rodar em breve com as motocicletas da marca pelas estradas.

O momento é de garantir saúde e o bem-estar coletivo a todos, porém, a marca já estimula os clientes a contarem os dias e as horas para retomar o estilo de vida único, planejando desde já os próximos roteiros de viagens para pegar a estrada.

Utilize a hashtag #HDemcasa e compartilhe fotos com os objetos, roupas, motocicletas, itens colecionáveis e dos momentos que mantém a chama da Harley-Davidson acesa dentro de cada um dos apaixonados.

A marca colocará no ar diversas campanhas digitais, focadas nas redes sociais, durante o período de quarentena, que serão oportunamente divulgadas.

Acompanhe a Harley-Davidson do Brasil no Instagram (https://www.instagram.com/harleydavidsondobrasil/) e também no Facebook (https://pt-br.facebook.com/harleydavidsondobrasil/)!

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

Publicado

em

Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil,  acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.

Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.

Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.

Continue lendo