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MadeiraMadeira lança programa de cashback e dá descontos de até 60%

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MadeiraMadeira, primeiro unicórnio LatAm de 2021, está completando 13 anos de história. E, para comemorar a data, tanto o aplicativo, quanto o site e lojas físicas estão com promoções com até 60% de desconto em diversos itens de casa, como móveis, decoração e iluminação e produtos para reformar, como materiais de construção, pisos, janelas e revestimentos. Além disso, a marca lançou o seu programa de cashback, que contempla todos os produtos do site neste primeiro mês, incluindo os produtos em promoção. A campanha de aniversário começou em julho e vai até o dia 21.

“Estamos comemorando o nosso 13º aniversário e nada mais justo do que retribuir aqueles que fazem parte da nossa história. Estamos oferecendo descontos agressivos para que nossos clientes consigam adquirir os produtos que desejarem, além de poderem contar com mais um diferencial, o programa de cashback. Nosso objetivo com essa novidade é que eles continuem tendo oportunidades para compras futuras, mesmo após o término da campanha”, comenta Daniel Scandian, CEO da MadeiraMadeira.

O programa de cashback devolverá uma parte do valor pago em forma de créditos, para serem utilizados pelo cliente em suas próximas compras. O valor será creditado em até 40 dias da data da compra, na sua conta da MadeiraMadeira, e poderá ser utilizado em até 90 dias. Para consultar o crédito, basta acessar a área do cliente e ir na aba carteira.

Nas lojas físicas da MadeiraMadeira o cliente também vai encontrar descontos em diversos produtos da marca própria CabeCasa que, além de oferecer 2 anos de garantia, são testados e aprovados pelo SENAI em testes de qualidade e resistência. Além disso, nas lojas os clientes podem experimentar os produtos que contam com design e qualidade pelo melhor custo-benefício.

 

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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