Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Macfor fortalece a equipe

Publicado

em

A Macfor, adtech focada em growth hacking, cultura agile e transformação digital, anuncia a contratação de nove profissionais para as áreas de desenvolvimento de negócios, planejamento e performance, atendimento, criação e conteúdo, e, pessoas e cultura. A chegada dos profissionais ajudará a startup no cumprimento de seu propósito que é contribuir para o desenvolvimento da economia, ajudando negócios e pessoas a terem sucesso.

Deborah Reis será head de comunicação corporativa da consultoria. A relações públicas, que teve passagens por agências como Seven PR, Trama, LVBA e ADS, já esteve à frente de contas como Ultragaz, Ultracargo, Black+Decker, Associação Congregação de Santa Catarina, Buser, Gupy, Cuidas, Logan, Broders, Bidu, Thinkseg, Arquivei, entre outras.

Com 9 anos de bagagem, Tullio Bassi (ex-Conversion) assume como head de planejamento e content, enquanto Beatriz Fantinato (ex-Advice) chega responsável pelo tráfego da adtech atuando como gerente de operações.

A área de desenvolvimento de negócios recebe Ane Araujo (ex-LCG) como executiva de contas e Thiago Santon (ex-Wunderman) como analista de inside sales e conteúdo.

Eduardo Marchissolo (ex-Portal) atuará como Social Media, enquanto Lucas Soares, (ex-São Bento) integra o time de Atendimento da Syngenta junto à Roberta Camargo (ex-Band), como redatora.

Já a equipe de pessoas e cultura recebe o psicólogo organizacional, Marco Almeida, como analista.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo elege nova diretoria

Publicado

em

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo acaba de anunciar a diretoria executiva e o conselho fiscal na gestão para o biênio 2024/2026. Sergio Junqueira Arantes (Grupo Conecta) segue na presidência ao lado do VP Romano Pansera (RP Works) e de Elza Tsumori (Câmara Brasileira da Indústria de Eventos), como diretora financeira. Na diretoria da Academia, seguem Anita Pires, Anya Ribeiro (Câmara Setorial de Turismo e Eventos – CE), Ibrahim Tahtouh (IT Mice) e Juan Pablo de Vera (DIEX Midia); enquanto Roosevelt Hamam, Chieko Aoki (Blue Tree), Virgilio de Carvalho (CNTur/FBHA), Guillermo Alcorta (Grupo Panrotas) e Roland de Bonadona (Bonadona Hospitality Consulting) ocupam as cadeiras do Conselho Fiscal.

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo tem como objetivo trazer ações e atividades para a implementação do setor de eventos e turismo a nível nacional e internacional, promovendo discussões, ideias inovadoras, produtos e serviços que correspondem aos desafios do setor. Em fevereiro, comemorou 18 anos com contribuições importantes para o setor e compartilhando experiências e conhecimentos por meio de profissionais reconhecidos e qualificados, formados por diferentes setores dessa indústria.

“Fiquei muito honrado com esta eleição, que me traz a oportunidade de levar à frente a história e obra dos 40 acadêmicos que representam um incrível legado do setor de eventos e turismo no Brasil. Ao lado desses reconhecidos homens e mulheres e, sob a liderança do presidente Sergio, em todas as realizações propostas tenho como missão trabalhar com afinco e contribuir com toda a minha expertise para engrandecer ainda mais nossa Academia”, afirma Romano Pansera, vice-presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Continue lendo