Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Macfor cresce, anuncia promoções e apresenta contratações

Publicado

em

Macfor, AdTech focada em growth hacking, cultura agile e transformação digital, comunica promoções internas e apresenta ao mercado mais de 20 profissionais contratados, que chegam para reforçar a equipe nas áreas de conteúdo, mídia, desenvolvimento de negócios, atendimento, criação, tecnologia, inteligência de negócios, pessoas e cultura.

Fabrício Macias, founder e head de Sales e Business Development, revela que o grande volume de contratações e promoções é resultado da alta na procura pelos serviços da consultoria em decorrência da própria pandemia, que acelerou o processo de transformação digital, contribuindo diretamente para a indústria 4.0 e o crescimento do e-commerce brasileiro. “A chegada dos profissionais ajudará a nossa startup no cumprimento de seu propósito, que é contribuir para o desenvolvimento da economia, ajudando negócios e pessoas a terem sucesso”, explica o executivo.

Eduardo Craveiro é o novo gerente de projetos de mídia. O profissional foi responsável pelo desenvolvimento e implementação de programas de marketing e comunicação para 99, Panasonic, Subway, Liberty Seguros, Dafiti, Hypermarcas, Samsung, Unimed e Mundo Verde. Já Luiza Antoniolli, que era product owner, foi promovida e assumiu como coordenadora de mídias sociais.

A área de conteúdo e mídia também recebe Danila Silveira (ex-Audaz) como redatora e Bruno Arins (ex-Rock Content e Great Place to Work) como revisor, enquanto Caroline Elias (ex-500 Graus Marketing) assume como social media, Giulia Lima (ex-FSB) como assistente de social media, Vitor Ponciano (ex-Africa) como analista de social Ads e Cristina Kino (ex-Mentores Digital) como analista de search engine marketing (SEM).

Com mais de 10 anos de bagagem, Sarah Rocha (ex-Escale Digital) integra o time como coordenadora de pessoas e cultura, enquanto Ignacia Barrera Puig (ex-Crown Worldwide Group) chega como consultora de operações.

Na área de atendimento e projetos, João Vitor Campanari (ex-Conversion) assume como gerente de projetos ao lado de Érica Molon (ex-IT Mídia) que será a nova gerente de CRM da Macfor.

A área de desenvolvimento de negócios da consultoria recebe Carlos Vinicius Navarrete (ex-Ultragaz e Sebrae) como sales closer e Thiago Gui Pereira (ex-Cervejaria Walfänger) como account executive, enquanto Maria Eduarda Benevides (ex-Casa & Alquimia) entra como assistente de business development, sendo responsável também pelo marketing de conteúdo do departamento.

Na criação, o profissional Artur Oliveira (ex-Metropolita) chega como designer sênior ao lado de Renata Silva (ex-Advice), também como designer. Já o setor de TI acolhe Flavio Domingos (ex-Camelo Digital) que será software engineer, enquanto Silvio Cordeiro (ex-Hondana) assume como analista de dados na área de Business Intelligence da Macfor.

Por fim, Stefano Bagatim (ex-Facebook e UOL), que já era consultor de marketing digital da Macfor, assume como head do núcleo de Syngenta, recebendo em sua equipe Camila Sequeira (ex-TM1 Brand Experience) e Amanda Bombonati (ex-Safra) como gerentes de projetos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

After Click anuncia Luiza Fontana como nova head de marketing para acelerar expansão nacional

Publicado

em

A After Click acaba de dar um passo estratégico em sua estrutura corporativa com a contratação de Luiza Fontana. A executiva assume a posição de head de marketing trazendo na bagagem uma sólida trajetória focada em otimização de novos canais, digital trade e comunicação, com a missão de impulsionar a presença de marca da companhia, potencializar novos negócios e selar parcerias táticas de alto impacto.

Com uma carreira construída em posições estratégicas de grandes multinacionais, Luiza acumula passagens de destaque pela Heineken — onde liderou projetos expressivos e foi peça-chave na elevação do canal digital da cervejaria a um novo patamar —, além de experiências consolidadas na Philips e na The Walt Disney Company. Essa bagagem confere à profissional uma combinação singular de visão comercial e expertise técnica, atributos considerados fundamentais pela After Click para acelerar seu ritmo de crescimento no mercado.

O histórico da executiva em coordenar campanhas multiplataformas, desenhar ativações de alto nível e sua presença constante nos principais palcos e debates do segmento digital no país chegam para chancelar o posicionamento da empresa. A expectativa é que sua liderança impulsione o reconhecimento da marca em escala nacional, consolidando-a perante os principais players do setor.

“O foco é escalar nossa operação, fortalecer nossa marca e gerar parcerias que conectem a After Click ao futuro do mercado digital brasileiro”, destaca a executiva.

Continue lendo

Gente

Gamers Club promove Guilherme Barbosa a vice-presidente de parcerias no ano de seu décimo aniversário

Publicado

em

A Gamers Club, hub de soluções em esportes eletrônicos, acaba de anunciar a promoção de Guilherme Barbosa ao cargo de vice-presidente de parcerias. O executivo, que ingressou na companhia no fim de 2023 como diretor da área, assume a nova posição em um momento de forte aceleração institucional e expansão de novos negócios.

Com a movimentação de liderança, Guilherme — amplamente conhecido no mercado como “Gui Barbosa” — continuará liderando as operações de B2B Sales & Partnerships dentro da vertical Gaming Services. Essa divisão é considerada o coração estratégico da empresa para fazer a ponte entre marcas endêmicas e não endêmicas, suas respectivas agências de publicidade e a valiosa comunidade de jogadores da plataforma.

Ao longo de sua trajetória na Gamers Club, o profissional liderou a prospecção e a entrada de grandes marcas globais no ecossistema de gaming e live marketing da empresa, assinando contratos com marcas como Red Bull, Logitech G, Samsung, BetBoom e a agência Druid Creative. Sob sua gestão, a companhia também renovou contratos de longo prazo, como o patrocínio master de cinco anos com a Intel.

“Esse reconhecimento reflete um trabalho coletivo ao longo dos últimos anos, construindo com o nosso time e parceiros uma base sólida para gerar conexões reais com a nossa audiência. Sou muito grato pela oportunidade de fazer parte de um negócio que me oferece autonomia para liderar com responsabilidade e para mim é emblemático que tenha sido nos 10 anos da GC. Muito feliz!”, celebra o novo vice-presidente.

Continue lendo