Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

MABEL® lança promoção que oferece mais de 5 mil* de reais por dia em prêmios para os consumidores

Publicado

em

MABEL® lança promoção que oferece mais de 5 mil* de reais por dia em prêmios para os consumidores
Com mais de 68 anos de história, MABEL®  lança  a promoção nacional “MABEL® na sua casa, dinheiro na sua mão” que sorteará dezenas de prêmios diários e um grande prêmio final.

Até dia 29 de agosto, MABEL® oferecerá aos participantes a chance de receberem prêmios instantâneos de até R﹩500,00* e um prêmio final de R﹩100.000,00**. Todos os produtos MABEL® participam da promoção e os amanteigados dobram as chances no sorteio final**.

Para participar é fácil. Basta comprar R﹩ 10 em produtos MABEL® e cadastrar sua nota fiscal no site https://www.mabel.com.br. O consumidor descobre se foi contemplado na hora da efetivação da sua participação podendo ganhar prêmios instantâneos de R﹩ 50, R﹩ 100, R﹩ 200 e até R﹩ 500 em créditos por meio da plataforma RecargaPay. Os valores podem ser utilizados em diversos formatos, como para recarga de celular e cartão de transporte, pagamento de contas e boletos ou até mesmo em vale-presente.

“MABEL® se dedica todos os dias para levar o sabor de casa para as pessoas, aonde quer que estejam. A promoção MABEL® na sua casa, dinheiro na sua mão é uma forma que encontramos para levar o gostinho de família para as mesas brasileiras e também colaborar com nossos consumidores em um momento desafiador como o que estamos passando”, afirma Bruno Macario, Gerente de Marketing de Biscoitos da PepsiCo no Brasil.

Promoção válida de 01/07/2021 a 29/08/2021. Para mais informações, consulta de regulamentos, condições de participação, premiações e certificados de autorização SECAP acesse www.mabel.com.br.

*Os prêmios da modalidade vale-brinde serão entregues em forma de crédito no aplicativo RecargaPay. **Os prêmios do sorteio serão entregues em certificado de ouro e, para essa modalidade, se aplicam as chances em dobro.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo