Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Samsung realiza promoção para Samsung Members

Publicado

em

Samsung realiza promoção para Samsung Members
Para comemorar a chegada dos notebooks Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360, e do Galaxy Tab S7 FE, no último dia 20, a Samsung lança uma promoção exclusiva para a comunidade Samsung Members. Por meio da #BatalhaDosMembers, as pessoas estão convidadas a expressarem toda sua criatividade por meio de vídeos, fotos e textos. Os dispositivos Galaxy Book Pro e Galaxy Tab S7 FE serão os prêmios para os melhores conteúdos.

A promoção será uma batalha de conteúdo entre quatro times, liderados pelos quatro embaixadores da Comunidade Samsung Members: Leandro, Tiago, Juan e Felipe. Os participantes deverão escolher um dos quatro times disponíveis e responder à pergunta que representa. No “Time Conexão”, que tem como tema Conectividade + Continuidade, a pergunta é “Com o que você gostaria de se conectar mais?”. Já no “Time Energia”, com tema Bateria + Performance, a pergunta é “O que você faria se tivesse mais energia?”. Com o tema Design + Leveza, os usuários que escolherem “Time Leveza” deverão responder à pergunta “O que deixa sua vida mais leve?” Por último, os que optarem pelo Time Expressão, com o tema S Pen + Criatividade, deverão responder à pergunta “Como a escrita ou o desenho permite que você se expresse?”.

A resposta deve ser publicada na Comunidade por meio de uma foto ou vídeo (de até 30 segundos e 100MB), e um texto de apoio com até 300 caracteres que explique a ideia do participante. O texto não é obrigatório, mas será levado em consideração.

Os 20 posts mais curtidos de cada time vão para a final e serão escolhidos por uma banca julgadora, formada pelo respectivo embaixador, em conjunto com o time da Samsung. Serão selecionados quatro vencedores, um de cada time. Os quatro ganharão um Galaxy Book Pro e, entre eles, o time da Samsung escolherá o melhor, que será premiado também com um Galaxy Tab S7 FE. O embaixador com mais participantes válidos na promoção também ganha um Galaxy Tab S7 FE.

Cada membro poderá participar de apenas um time. Se for postado algum conteúdo em mais de uma aba, o membro será automaticamente eliminado da competição. O período para participar da promoção se inicia às 18h de hoje, e se encerrará às 23h59 de Brasília do dia 09/08/2021.

Para participar, os interessados deverão:

• Entrar na Comunidade Samsung Members;

• Aceitar o regulamento da promoção, comentando “Eu aceito” no conteúdo postado Comunidade Samsung Members, em que conste regulamento da ação;

• Escolher um dos quatros times disponibilizados e indicados, sendo: (i) Time Conexão; (ii) Time Energia; (iii) Time Leveza; e (iv) Time Expressão;

• Produzir uma foto ou um vídeo acompanhado de um texto simples (não obrigatório), que explique a sua ideia e que responda à pergunta relativa ao time escolhido;

• Postar o conteúdo usando a hashtag #BatalhaDosMembers, dentro da comunidade Samsung Members e na aba do time selecionado.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo