Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

M2BR é a agência responsável pelas mídias digitais do +Alegria

Publicado

em

A agência carioca M2BR conquistou as contas de mídias digitais do +Alegria, umclube de assinaturaque disponibiliza aos clientes conteúdos de entretenimento, serviços e produtos com descontos exclusivos. Recém-chegada ao mercado, a marca pertencente a Easy Live, empresa do Grupo Dreamers. Com o objetivo de criar um relacionamento direto com o público B2C, oclube de assinatura tem em seu portfólio opções de shows, teatros, cinemas, produtos geeks e muito mais. “Esse cliente vai demandar uma comunicação bem integrada. Os assinantes precisam ter uma boa vivência, tanto em um processo de compra ou na ida ao teatro”, Isadora Ramos, Coordenadora de Equipe da M2BR.

Com atuação 360 em digital (mídias sociais, performance e Inbound Marketing), a M2BR assume o desafio de lançar a marca no mercado de forma independente e própria, visando conquistar novos associados. Com inúmeras adversidades de mercado enfrentados ano passado, a equipe da Agência inicia o ano com diversas para ações. “Os últimos meses de 2020 foram de pesquisa e realização de testes, já pensando no cenário que o cliente irá enfrentar em 2021.”, diz Isadora.

A conta terá como Diretor de Criação Vitor Baum. Bruno Costa será responsável pela parte de planejamento, Isadora Ramos, Ingrid Vieira e Karl Quaresma pelo conteúdo. Além deles, completam o time, Thiago Maia e Bianca Nery, responsáveis pelo Inbound Marketing e mais a equipe de mídia, composta por Miguel Cruz e Leonardo Vieira

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo