Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

M2BR é a agência responsável pelas mídias digitais do +Alegria

Publicado

em

A agência carioca M2BR conquistou as contas de mídias digitais do +Alegria, umclube de assinaturaque disponibiliza aos clientes conteúdos de entretenimento, serviços e produtos com descontos exclusivos. Recém-chegada ao mercado, a marca pertencente a Easy Live, empresa do Grupo Dreamers. Com o objetivo de criar um relacionamento direto com o público B2C, oclube de assinatura tem em seu portfólio opções de shows, teatros, cinemas, produtos geeks e muito mais. “Esse cliente vai demandar uma comunicação bem integrada. Os assinantes precisam ter uma boa vivência, tanto em um processo de compra ou na ida ao teatro”, Isadora Ramos, Coordenadora de Equipe da M2BR.

Com atuação 360 em digital (mídias sociais, performance e Inbound Marketing), a M2BR assume o desafio de lançar a marca no mercado de forma independente e própria, visando conquistar novos associados. Com inúmeras adversidades de mercado enfrentados ano passado, a equipe da Agência inicia o ano com diversas para ações. “Os últimos meses de 2020 foram de pesquisa e realização de testes, já pensando no cenário que o cliente irá enfrentar em 2021.”, diz Isadora.

A conta terá como Diretor de Criação Vitor Baum. Bruno Costa será responsável pela parte de planejamento, Isadora Ramos, Ingrid Vieira e Karl Quaresma pelo conteúdo. Além deles, completam o time, Thiago Maia e Bianca Nery, responsáveis pelo Inbound Marketing e mais a equipe de mídia, composta por Miguel Cruz e Leonardo Vieira

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo