Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

M2BR é a agência responsável pelas mídias digitais do +Alegria

Publicado

em

A agência carioca M2BR conquistou as contas de mídias digitais do +Alegria, umclube de assinaturaque disponibiliza aos clientes conteúdos de entretenimento, serviços e produtos com descontos exclusivos. Recém-chegada ao mercado, a marca pertencente a Easy Live, empresa do Grupo Dreamers. Com o objetivo de criar um relacionamento direto com o público B2C, oclube de assinatura tem em seu portfólio opções de shows, teatros, cinemas, produtos geeks e muito mais. “Esse cliente vai demandar uma comunicação bem integrada. Os assinantes precisam ter uma boa vivência, tanto em um processo de compra ou na ida ao teatro”, Isadora Ramos, Coordenadora de Equipe da M2BR.

Com atuação 360 em digital (mídias sociais, performance e Inbound Marketing), a M2BR assume o desafio de lançar a marca no mercado de forma independente e própria, visando conquistar novos associados. Com inúmeras adversidades de mercado enfrentados ano passado, a equipe da Agência inicia o ano com diversas para ações. “Os últimos meses de 2020 foram de pesquisa e realização de testes, já pensando no cenário que o cliente irá enfrentar em 2021.”, diz Isadora.

A conta terá como Diretor de Criação Vitor Baum. Bruno Costa será responsável pela parte de planejamento, Isadora Ramos, Ingrid Vieira e Karl Quaresma pelo conteúdo. Além deles, completam o time, Thiago Maia e Bianca Nery, responsáveis pelo Inbound Marketing e mais a equipe de mídia, composta por Miguel Cruz e Leonardo Vieira

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Samsung se inspira em challenges do TikTok para destacar recursos do Galaxy S21 5G nas redes sociais

Publicado

em

Os desafios do TikTok movimentaram a internet nos últimos tempos. De olho nesse formato inovador, a Samsung utilizou os principais challenges da plataforma para apresentar os recursos do Galaxy S21 5G¹ de uma forma moderna e divertida. Com criação da Mutato, a campanha “Fun with Features” será veiculada no TikTok da marca e também no Facebook, Instagram e Twitter.

Em cada um dos cinco filmes de 15 segundos, que envolvem os espectadores com músicas e transições que remetem ao universo da plataforma, a empresa ressalta a bateria inteligente do Galaxy S21 5G¹, o Modo Noturno, para imagens em alta resolução mesmo em ambientes com pouca luz, a função Single Take², que permite a produção de vídeos e fotos em um só clique, além da resolução de 8K³ e Vídeo Snap, para extrair fotos em alta qualidade dos vídeos.
Continue lendo

Digital

Targifor®C soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube com a campanha “Menos cansaço, mais imunidade”

Publicado

em

A campanha digital “Menos cansaço, mais imunidade” lançada por Targifor®– medicamento à base de aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C) – está entre os vídeos mais assistidos do YouTube de fevereiro, de acordo com o levantamento realizado pelo YouTube Ads Leaderboard.

Com dois vídeos que somam mais de 4,5 milhões de visualizações, a marca da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi reforça a importância do combate ao cansaço e do fortalecimento do sistema imunológico. “Presente há mais de 20 anos no mercado e estar entre as campanhas mais visualizadas de fevereiro no YouTube com Targifor®C mostra que os nossos consumidores estão se conectando com a mensagem da marca. A campanha é manter a disposição e a saúde em dia para ter uma rotina mais saudável, e isso está chegando ao público”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi.

Continue lendo