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Luciano Huck substituirá Faustão no ‘Domingão’ em setembro

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Luciano Huck substituirá Faustão no ‘Domingão’ em setembro

Com a chegada de Luciano Huck, Tiago Leifert, que vinha apresentando o “Super Dança dos Famosos”, deixará o programa dominical da Globo

Nesta quinta-feira (22), através de um comunicado oficial, a Globo anunciou que Luciano Huck vai assumir o “Domingão” a partir de de 5 de setembro. De acordo com o comunicado da Globo divulgado hoje, o apresentador ira assumir o programa dominical em um “formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Confira aqui o comunicado na íntegra.

Posteriormente, em janeiro, Luciano estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades”. Vale lembrar, que logo após a confirmação da saída de globo-apos-32-anos/” class=”ec-word-link ec-word-link-editor”>Fausto, surgiram rumores sobre a novidade anunciada hoje pela emissora.

Tiago Leifert deixa o programa para a entrada de Luciano Huck

Ainda segundo o comunicado, com a chegada de Huck, Tiago Leifert, que vinha apresentando o “Super Dança dos Famosos”, deixará o programa dominical da Globo. Lembrando, que a “maior Dança dos dos Famosos da história”, se encerra no dia 29 de agosto, com uma grande final.

“Caldeirão do Huck” será somente “Caldeirão”

O “Caldeirão”, conhecido como “Caldeirão do Huck”, por ser liderado por Luciano Huck, ganhará um novo apresentador a partir de 4 de setembro. De acordo com a emissora, “o nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano”.

Foto: Divulgação/TV Globo

Game Show comandado por Fernanda Gentil

Por fim, a emissora anunciou uma mudança na grade envolvendo a apresentadora Fernanda Gentil e um novo game show. No dia 28 de agosto, Fernanda encerrará o ” ‘Se Joga’ para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol”.

Além disso, na semana posterior, dia 04 de setembro, as tardes de sábado da Globo vão começar com humor e cinema. Logo após a ‘Sessão Comédia’, com ‘O Melhor da Escolinha’, vai ao ar a ‘Sessão de Sábado’, com filmes para toda a família.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Nova campanha da Neoenergia celebra o poder feminino no esporte

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As atletas do Time Neoenergia protagonizam a nova campanha publicitária da marca “Mais pelo esporte feminino”, que já está sendo veiculada em plataformas digitais e na TV aberta. No filme de lançamento, as campeãs Bia Souza (judô), Ana Marcela (águas abertas), Antonia Silva (futebol), e Rayane Soares (atletismo paralímpico) e demais atletas embaixadoras, reforçam o compromisso da Neoenergia de estimular a sociedade a valorizar a presença da mulher dentro e fora do esporte. Assista aqui.

Com imagens gravadas no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, o filme também reforça a parceria da Neoenergia com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), especialmente em questões associadas à igualdade de oportunidades, um pilar que faz parte dos compromissos das duas organizações. O lançamento da campanha acontece durante o II Fórum Mulher no Esporte, evento promovido pelo COB para debater os desafios e avanços da participação feminina no esporte.

A nova peça conta ainda com a participação de Bruna Kajiya (Kitesurfe), Celine Bispo (Natação), Mirelle Leite (Atletismo) e Tota Magalhães (Ciclismo). Outro objetivo da campanha é estimular o apoio ao público e às empresas no momento pós-olímpico. “Mais pelo esporte feminino” está conectado à campanha “Mais por você” lançada recentemente pela Neoenergia.

“O esporte feminino é um caminho para estimular a valorização da mulher na sociedade brasileira. Ao destacar as conquistas das atletas do Time Neoenergia, estabelecemos uma conexão entre a marca e o público para fortalecer a necessidade dessa transformação. A ação também reforça os atributos da campanha “Mais por você”, que reafirma o compromisso da marca em oferecer as melhores experiências de consumo aos nossos clientes” , afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia .

Além do filme, a Neoenergia vai exibir outros conteúdos, making of e entrevistas com os atletas. Os vídeos utilizam recursos de inteligência artificial como auxílio à produção, um modelo inovador para empresas do setor elétrico. A companhia também programou outras ações de mídia para a campanha “Mais pelo esporte feminino”, até o fim do ano.

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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

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A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.

O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.

O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.

Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.

“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.

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